Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ta se for bug da versão tudo bem, mas o meu é licenciado e ta com o mesmo bug.

ele ela craceado ai eu licenciei e aew eu faço o quer atualizo ele para que versão.

2. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Esse é o bug da versão crackeada 2.9.27
    Com certeza ...

Ro, vc ja passou por isso trocou a versão e parou esses bugs???

Assumo que é a 2.9.27, mas estou com medo de trocar de versão pois muita gente trocou e não gostou das novas modificações e do proxy que não é mais SQUID da versão 3 pra cima, pelo menos foi o que me falaram que é um proxy proprietário da empresa do MK.

E tb os scripts que utilizavam nas versões anteriores alguns pararam de funcionar.

Mas agradeço amigo eu suspeitava desde o início.
    Vou passar pro chefe...

3. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Ta se for bug da versão tudo bem, mas o meu é licenciado e ta com o mesmo bug.

ele ela craceado ai eu licenciei e aew eu faço o quer atualizo ele para que versão.
    Estamos passando pela mesma dificuldade, add ai meu msn:
    ivan arroba centranet com br

4. Ivangalves, vc pode estar add no seu Firewall uma regra para só o seu IP ou MAC, acessa o Servidor do MK...
    Já Pensou nisso...

^^

5. Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Ivangalves, vc pode estar add no seu Firewall uma regra para só o seu IP ou MAC, acessa o Servidor do MK...
    Já Pensou nisso...

^^
    Caro amigo eu não estou tendo problemas de acesso ao Mk, mas sim dos clientes param de navegar ai tenho que ir no Hotspot e derrubar todo mundo, para poder voltar a navegação.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2008, 09:41
  2. Respostas: 64
    Último Post: 16-05-2008, 03:17
  3. Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2007, 17:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 04-04-2007, 02:13
  5. gravação de cd para sem motivo aparente.
    Por flipeexpl no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2006, 19:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L