Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente para sem motivo nem um - ai derrubo todo mundo volta ao normal

    Cliente para sem motivo nem um - ai derrubo todo mundo volta ao normal.

    Cliente esta associado normalmente a rede, mas não navega, ai entro no servidor derrubo todo mundo de active, hosts e cookies e volta a navegar. O que poderia ser.

    A e isso não acontece só com um cliente específico não, é aleatório um dia é com um outro com outro.


    O que fazer???

  2. #2

    Padrão minha resolução

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Cliente para sem motivo nem um - ai derrubo todo mundo volta ao normal.

    Cliente esta associado normalmente a rede, mas não navega, ai entro no servidor derrubo todo mundo de active, hosts e cookies e volta a navegar. O que poderia ser.

    A e isso não acontece só com um cliente específico não, é aleatório um dia é com um outro com outro.


    O que fazer???
    isso ja aconteceu comigo tb, mechendo eu consegui resolver.
    No meu caso eu fui em profile e diminui Idle Timeout pra 10min e status autorefresh pra 1min no meu caso, mas acho ki o caminho é esse testa ai...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Cliente para sem motivo nem um - ai derrubo todo mundo volta ao normal.

    Cliente esta associado normalmente a rede, mas não navega, ai entro no servidor derrubo todo mundo de active, hosts e cookies e volta a navegar. O que poderia ser.

    A e isso não acontece só com um cliente específico não, é aleatório um dia é com um outro com outro.


    O que fazer???
    qual a versao? comigo tambem ja aconteceu! experimente trocar a versao.

  4. #4

    Padrão

    Comigo esta acontecendo a mesma coisa, os clientes não consegue se logar dai eu reinicio o servidor volta a funciona todo mundo.

    eu mudei o idle time para 10min vou ver no que da.

    Se DEUS quiser vai melhorar

  5. #5

    Padrão

    Esse é o bug da versão crackeada 2.9.27
    Com certeza ...

  6. #6

    Padrão

    Ta se for bug da versão tudo bem, mas o meu é licenciado e ta com o mesmo bug.

    ele ela craceado ai eu licenciei e aew eu faço o quer atualizo ele para que versão.

  7. #7

    Padrão Grande amigo Ro sempre contribuindo com sua experiência...

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Esse é o bug da versão crackeada 2.9.27
    Com certeza ...

    Ro, vc ja passou por isso trocou a versão e parou esses bugs???

    Assumo que é a 2.9.27, mas estou com medo de trocar de versão pois muita gente trocou e não gostou das novas modificações e do proxy que não é mais SQUID da versão 3 pra cima, pelo menos foi o que me falaram que é um proxy proprietário da empresa do MK.

    E tb os scripts que utilizavam nas versões anteriores alguns pararam de funcionar.


    Mas agradeço amigo eu suspeitava desde o início.
    Vou passar pro chefe...

  8. #8

    Padrão Amigo vamos trocar umas ideias ai add meu msn...

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Ta se for bug da versão tudo bem, mas o meu é licenciado e ta com o mesmo bug.

    ele ela craceado ai eu licenciei e aew eu faço o quer atualizo ele para que versão.
    Estamos passando pela mesma dificuldade, add ai meu msn:
    ivan arroba centranet com br

  9. #9

    Thumbs up

    Ivangalves, vc pode estar add no seu Firewall uma regra para só o seu IP ou MAC, acessa o Servidor do MK...
    Já Pensou nisso...

    ^^

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Ivangalves, vc pode estar add no seu Firewall uma regra para só o seu IP ou MAC, acessa o Servidor do MK...
    Já Pensou nisso...

    ^^
    Caro amigo eu não estou tendo problemas de acesso ao Mk, mas sim dos clientes param de navegar ai tenho que ir no Hotspot e derrubar todo mundo, para poder voltar a navegação.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Caro amigo eu não estou tendo problemas de acesso ao Mk, mas sim dos clientes param de navegar ai tenho que ir no Hotspot e derrubar todo mundo, para poder voltar a navegação.
    Cheque o dns de seu hotspot, e veja também se o servidor dns configurado na placa cliente não está aparecendo na lista de hosts do seu hotspot como desconectado.

    Pode até não parecer fazer muito sentido, Mas posso te garantir que isso as vezes acontece, tive um problema desse tipo em rede aki.

  12. #12

    Padrão Caro amigo JHONNE

    Caro amigo JHONNE, chequei as informações e Ip - DNS - esta tudo ok tenho um dns interno da minha rede que esta resolvendo blz e um externo da BRT.

    Vou detalhar mais o meu caso, alem das informações que passei no primeiro post, eu perco a comunicação com o Gateway, pois nem consigo pingar o ip do gateway, mas se eu entrar com outra faixa de IP que tenho para uso na minha casa por exemplo o cliente navega pela 10.10.XXX.2 com gat no 10.10.XXX.1, e eu uso 192.168.100.XXX, com baipassed no IP Bindings, ele navega blz, e seu eu volto as conf dele sem derrubar a navegação do hotspot não navega. Eu derrubo todo mundo e volta a navegar.

    Que trem doido....

  13. #13

    Padrão

    meu caso é identico ao de ivangalves, so que eu naum tenho outra faixa de ip so uso uma faixa de ip 10.10.0.xx os cliente desconecta tiro todo mundo de active e volta a funciona ja verifiquei meu dns ta tudo ok meus radios la em host ta td filé!!!

    o que será isso???

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    meu caso é identico ao de ivangalves, so que eu naum tenho outra faixa de ip so uso uma faixa de ip 10.10.0.xx os cliente desconecta tiro todo mundo de active e volta a funciona ja verifiquei meu dns ta tudo ok meus radios la em host ta td filé!!!

    o que será isso???
    confira sem não existe alguem na rede com o mesmo ip do seu ap;
    se sua placa está configurada com isolation, ou seja default forward desmarcado;
    Vc está usando bridge?

  15. #15
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Formatem a maquina, coloquem uma versão estavel do Hotspot 2.9.39 pra cima ! e depois me digam se funcionou

    ahh tem um tutorial meu ensinando a fazer htospot..

    o topico é
    "mensagem de erro timed out" caça aqui na parte de hotspot.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    confira sem não existe alguem na rede com o mesmo ip do seu ap;
    se sua placa está configurada com isolation, ou seja default forward desmarcado;
    Vc está usando bridge?
    Eu estou usando bridge e meu radio ta com default forwand desmarcado, e também tem umas regras de drop pra cliente não se enxergarem. não existi ninguem com ip igual aos meus radios.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Formatem a maquina, coloquem uma versão estavel do Hotspot 2.9.39 pra cima ! e depois me digam se funcionou

    ahh tem um tutorial meu ensinando a fazer htospot..

    o topico é
    "mensagem de erro timed out" caça aqui na parte de hotspot.
    Tamém ja fiz isso ja fiz outro servidor coloco ele na rede zerinho quando os clientes começa a entra o hotspot começar a espulsar os clientes ...
    ta foda não sei mas o que faça criei agora um servidor pppoe ai ta segurando mas no hotspot num ta naum....

  18. #18
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    voce trocou a versao da OS?

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    voce trocou a versao da OS?
    sim to usando agora a versão 2.9.50

    mas continuas mesma coisa

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    sim to usando agora a versão 2.9.50

    mas continuas mesma coisa
    amigo poste suas config dos profiles do hotspot

    "server profile" e "user profile" por favor