+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como resolver erro no youtube ?

    Galera, seguinte, ta dando isso em quase todos os videos que os meus clientes tentam ver: We're sorry, this video is no longer available
    Pode ser no mk?
    valeu!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rikzz Ver Post
    Galera, seguinte, ta dando isso em quase todos os videos que os meus clientes tentam ver: We're sorry, this video is no longer available
    Pode ser no mk?
    valeu!
    Tbm estou com esse erro, galera, alguem sabe como resolver, ja testei em link de ADSL, Dedicado, da Embratel... num funga.. da sempre esse erro, ele some quando tento ve o mesmo video dando F5, ai passa o video...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Tbm estou com esse erro, galera, alguem sabe como resolver, ja testei em link de ADSL, Dedicado, da Embratel... num funga.. da sempre esse erro, ele some quando tento ve o mesmo video dando F5, ai passa o video...

    Galera

    Caso vcs fazem balanceamento por rotas estáticas e usam a seguinte regra

    destination 64.0.0.0/8 em ip/route

    tenta remover esta regra aki pelo menos solucionou

    Sorte a todos

  4. #4

    Padrão

    O youtube ta fazendo varias rotas?? dos seus videos?? aki quando uso direto no link dedicado funciona, mas quando jogo pra dentro do Mk,... ele fica dando erro nos videos... to testando no mikrotik, com balanceamento dedicado e com adsl, mas mesmo eu jogando a rota 208.0.0.0/8 pro dedicado dentro do mk, da erro... so quando plugo direto a maquina no dedicado ai funciona normal.. nao sei mas o q fazer.

  5. #5
    mattana
    Visitante

    Padrão

    Esse problema está sendo gerado porque o youtube não aceita mais mundaças de IP.

  6. #6

    Padrão

    Entao, mesmo eu jogando ele numa rota soh, da esses erros,,, joguei ele pra sai numa rota so e acontece o erro, a solucao foi fica dando F5 ate o video para de da mensagem de erro e abri... mas os clientes nao querem sabe de fica dando F5.... o q fazer::??