Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    minhas antenas ficam 1 metro uma da outra e nao da nenhum ruido e nem perca de db
    Antenas boas são assim mesmo.

Agora essa de 5m... e ainda foi um instrutor de curso... de onde saem esses números cabalísticos mágicos? queria saber...

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Fiz um curso aqui em minha cidade, e aprendi que setoriais devem ter uma distancia de 5mts entre as costas de uma para outra, para omini a distancia deve ser maior, detalhe, altura, deve ser 5mts mais comprimento de sua antena
    O que ocorre é que neguinho poe cartoes de 600mW nos APs e querem que as antenas funcionam bem...

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    minhas antenas ficam 1 metro uma da outra e nao da nenhum ruido e nem perca de db
    Eu so aprendi assim no curso, fizeram alguns cauculos de onda e descobriram que esta é uma melhor distancia, mas não quer dizer que tenha que ser assim, a Hyperlink por exemplo utiliza um tipo de suporte onde cada antena fica a menos que 30 cm de distancia uma da outra, e funciona

4. Citação Postado originalmente por pedro0278 Ver Post
    o Que Ocorre é Que Neguinho Poe Cartoes De 600mw Nos Aps E Querem Que As Antenas Funcionam Bem...
    Teoricamente Estes 600mw Abriria Um Campo Maior De Abrangencia, Mas Quais Seriam As Desvantagens?

5. Quadno eu abro meu provedor e ponho um sistema operacional no meu PC-AP (digamos Staros) e coloco um cartao Orinoco de 32mW com uma antena omni de boa qualidade sem poluicao alguma, com visada livre eu consigo 6km de um lado a outro e penduro 50 clientes no cartao.

Ai vem o concorrente querendo derrubar tudo.... poe um cartao de 600mw, uma antena ruim... alem de me derrubar, ele polui com ruido... quanto maior a potencia, maior o ruido, ai bagunca tudo. eu vou querer por outro igual e da em merda...

é isso que ocorre hoje em dia. o povo pensa que um cartao de 600mW vai salvar o mundo, vai sujar tudo isso sim.

Se potencia fosse tudo radios de ondas curtas com 10mW nao abrangeria o mundo todo, enquanto estacoes de fm com 100 Watts nao se liitaria a uma regiao.
    Última edição por Pedro0278; 04-07-2008 às 21:58.

Tópicos Similares

1. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  2. Mikrotik com sinal fraco durante a noite
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2008, 08:29
  3. 8602-plus com sinal fraco
    Por batanoli no fórum Redes
    Respostas: 1