Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Danilo

com esse Zinwell 220 vai receber o sinal da antena e com o mesmo ap retransmitir pros not?

Padrão sim

cara, nao tem segredo nenhum mano, eh so configurar ele como bridge, conectar no ap principal e ativar a opcao universal repeater, tenho isso em varios clientes meus. bom demais,
    mas tem que ser com o firmware original mano, o aprouter nao tem essa opcao nao, sinceramente, sou muito mais o da zinwell qeu o firmware aprouter, ingles nunca foi problema pra coisas simples.

Padrão

Nossa Que Legal

Mais tipo
    eu ligo o pig na entrada da antena do AP quando eu deixar ele em universal repeater o sinal vai se propagar dentro da casa ou ele vai voltar pra antena externa, desculpe essas pergunta,
    e o ssid vai ser o mesmo da minha torre principal pros notbook se conectar?

ObrigadO!!!

Padrão costas

certo
    mano, mesmo pelas costas da antena da pra pegar o sinal nos clientes, e outra coisa, quando uso zinwell, pra clientes ate 1 kilometro, nem uso antena, apenas procuro colocar ele em 1 local alto, com visada, e uso a antena pra indoor mesmo, funfa que eh uma belaza, e com a antena indoor mesmo ele repete. o ssid vc escolhe se quer o mesmo ou vai ser outro, no meu caso uso outro. pra ser exclusivo pros notes. valeu

Lightbulb

Estive pensando, será que os equipamentos 802.11 n, MIMO, que tem mais de uma antena não funcionaria também para essa aplicação? Alguem aqui do forum já teve alguma experiência com equipamentos tipo 802.11 n, para saber se as interfaces são separadas?