Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pesquisar faz mal à saúde...

Valeu pela resposta, ñ poderia ser melhor!

2. Acredito, que todos podem dar a sua colaboração sem ofender ninguém, respeito faz muito bem a saúde e é muito educado.

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Acredito, que todos podem dar a sua colaboração sem ofender ninguém, respeito faz muito bem a saúde e é muito educado.
    Como é que posso respeitar quem não lê o FAQ, os termos de uso, não lê os posts para iniciantes, morre de preguiça, quer ajuda a tempo e a hora..... tenha dó... isso aqui é um forum, não suporte on-line gratuito.

Sinceramente, olhe o número de posts que eu tenho e verifique quantos foram para pedir ajuda... e quando foi, veja se é alguma pergunta estúpida que já foi respondida zilhões de vezes no forum ou na web.

Por isso o nível do forum cada dia é pior... Imagina que quem saca alguma coisa virá aqui postar para preguiçoso?

Não existe respeito se quem posta não respeita quem participa.
    Última edição por sergio; 22-06-2008 às 23:09.

4. amigo eu fiz uma simpres pergunda no meu caso referente a minha configuração nao quiz aqui agredir ninguem e nunca quiz por isso .
    sei fiz a pegunda e por que nao entendir o que foi expricado anteriomente.

5. Citação Postado originalmente por frilton Ver Post
    amigo eu fiz uma simpres pergunda no meu caso referente a minha configuração nao quiz aqui agredir ninguem e nunca quiz por isso .
    sei fiz a pegunda e por que nao entendir o que foi expricado anteriomente.
    Amigo,

fique tranquilo, não existe nada demais na sua pergunta, respeito, é saber que há quem sabe menos, coloboração é postar ajuda, ainda que seja referência.

O sérgio e o RG, são amigos, às vezes se estressam além da conta, mas como vc viu no próprio material que o RG criou, também estão ai pra ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2015, 23:31
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2014, 15:52
  3. Como acessar um modem de outra rede?
    Por Conedraw no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2011, 21:28
  4. Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2010, 09:24
  5. Como acessar o MK de fora da rede?