Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá pessoal, bom domingo a todos, espero que as redes estejam no ar sem problemas(rsssss).

Bom abri esse tópico para que possamos disponibilizar as experiências que o pessoal tem com a tecnologia 3G, e se essa mesma tecnologia pode ser agregada ao MK, para casos onde os link's ficam distantes e dispendiosos.

Entrei em contato com a TIM aqui no Rio grande do Norte e me foi passado que eu posso ter até 7Mbps de conexão com um acesso ILIMITADO por R$ 159.00 por mês, e 1Mbps também com acesso ILIMITADO por R$ 99.00 por Mês.

Sei que nunca eles poderão dar o suporte que oferecemos aos nossos clientes mas é um fato a se preocupar sim, por que esse preço pode até cair dependendo da concorrência que virá no futuro.

Mas voltando a conexão, dei uma pesquizada (pequena) no google e encontrei diversos relatos de satisfação nos ultimos 30 dias inclusive dizendo que a conexão tem melhorado muito na claro 3G e que a TIM 3G está com o desempenho muito bom, mantendo taxas de conexões muito estáveis.

A conexão do modem 3G é USB, mas o nosso MK 3.XX nos daria essa possibilidade de conexão direta com o modem, então fica aberto aqui o tópico para nossos comentários e troca de informações sobre a conexão 3G.

No aguardo...
    So se for ai mesmo pq aki no Rio naum tah chegando nem nos 100k

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    So se for ai mesmo pq aki no Rio naum tah chegando nem nos 100k
    Eu tenho o TIM normal, nao sei se é edge ou gprs, sei lá. Mas não dá nem 20 kbps, em nenhuma das cidades da região aqui hehehe.

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu tenho o TIM normal, nao sei se é edge ou gprs, sei lá. Mas não dá nem 20 kbps, em nenhuma das cidades da região aqui hehehe.
    Aqui também não. Já teve até gente indo no Procon.

4. Bom, a idéia era justamente essa, saber de alguns usuários do forum como é a conexão de verdade... Se está ruim assim...ótimo.(rssss)

5. Amigão, experiencia propria, o maximo que consegui ate agora bem perto da torre foi 300k real, faço todos os testes possiveis sempre.
    Tenho o 3G da Claro que é o melhor, pago R$:99,00.

Abração.

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14