Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    se algum moderador fizer algo como você está relatando, você deve reportar o tópico para que seja analisado.

TODOS os moderadores do fórum trabalham com TI, e não encontrei alguma resposta dos mesmos que fosse incompleta. Já vi respostas desse tipo de outras pessoas que não são moderadores.
    amigo desculpe se dei a entender que moderadores e o adm tem este tipo de conduta nao e isso e sim ALGUNS USUARIOS AVANÇADOS usam o forum para oferecer seus serviços ao inves de discutir assuntos e incentivar INICIANTES COMO EU . quanto a o numero de msg de minha autoria sao poucas pq antes de perguntar eu sigo o conselho dos que querem realmente ajudar e pesquiso bastante NO PROPRIO FORUM , quando nao aqui via msn. estes usuarios estao de parabems e sou muito grato a eles e tbm ao forum , porem continuo com a mesma opniao a respeito do assunto em debate

2. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Por favor, indique um post onde um moderador oferece o serviço a ser prestado.
    Se nao provar a acusação voce deve saber que ela volta para voce nao sabe?

Saudações,
    Amigo me pordoe se me expressei de forma erronea mas nao me refiro aos moderadores e o adm do forum mas sim a ADMNISTRADORES DE REDES .um grande abraço

3. bom.. para evitar mais flames .. e possivelmente uma discussao não sadia..

estou trancando o topico, aquele que achar que usuario ou moderador esta abusando, favor reportar o topico que iremos investigar !!!

Tópicos Similares

1. Voltando ao assunto "adms e moderadores que me desculpem"
    Por Xevit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2008, 16:55
  2. Acho que me dei mal.
    Por CassioAbreu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-12-2005, 12:54
  3. O que um bom administrador Linux tem que saber?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 24-09-2005, 08:53
  4. Como disponibilizar um administrador de usuario que eu crie?
    Por wellesximenes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2005, 17:44
  5. cdrom que esta montado mas não acesso.
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 14:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L