Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, ha uma luz sim no fim do tunel, e recentemente estive num road-show da Medley (distribuidor de medicamento generico - A convite de um Cliente meu) e la estava palestrando uma assumidade em marketing "Marcos Ferreira - qualidade no atendimento" o qual realizou, segundo ele, uma pesquisa encomendada pelos "GRINGOS" , que por sinal querem entrar com uma mega-rede de farmacias no brasil, e que entrevistou durante 2 anos +- 50.000 pessoas em todo o Brasil medindo o nivel de satisfação na qualidade de atendimento....pasmem .... o resultado é de 75 % de insatisfação ...isso mesmo .... que se perde um cliente por mal atendimento ... por isso meus amigos essas grandes operadoras so visam lucros, deixando de lado o cliente, e estamos diante de uma nova realidade de mercado, onde cada vez mais o cliente quer ser RESPEITADO e VALORIZADO.
    Pergunto!!! Qual de vcs gosta de ser DESPREZADO E EXPLORADO???.. Amigos ninguem gosta. Por isto estou implantando na empresa um sistema de satisfação total do cliente, onde atendemos com rapidez os chamados e tb AGREGAMOS VALORES AO NOSSO SERVIÇO, como por exemplo Remoção de virus gratuitamente, até mesmo reinstalação do micro a preços reduzidos dos praticados no mercado (somente para os clientes) enfim é so vc usar a criatividade e nenhuma OPERADORA DE GRANDE PORTE podera oferecer o que o cliente mais valoriza que é o RESPEITO, VALORIZAÇÂO, SATISFAÇÂO.

Concordo com um orgão representativo to nessa!!!!

Abraços a Todos.
    Última edição por jodrix; 24-06-2008 às 01:05.

2. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal, ha uma luz sim no fim do tunel, e recentemente estive num road-show da Medley (distribuidor de medicamento generico - A convite de um Cliente meu) e la estava palestrando uma assumidade em marketing "Marcos Ferreira - qualidade no atendimento" o qual realizou, segundo ele, uma pesquisa encomendada pelos "GRINGOS" , que por sinal querem entrar com uma mega-rede de farmacias no brasil, e que entrevistou durante 2 anos +- 50.000 pessoas em todo o Brasil medindo o nivel de satisfação na qualidade de atendimento....pasmem .... o resultado é de 75 % de insatisfação ...isso mesmo .... que se perde um cliente por mal atendimento ... por isso meus amigos essas grandes operadoras so visam lucros, deixando de lado o cliente, e estamos diante de uma nova realidade de mercado, onde cada vez mais o cliente quer ser RESPEITADO e VALORIZADO.
    Pergunto!!! Qual de vcs gosta de ser DESPREZADO E EXPLORADO???.. Amigos ninguem gosta. Por isto estou implantando na empresa um sistema de satisfação total do cliente, onde atendemos com rapidez os chamados e tb AGREGAMOS VALORES AO NOSSO SERVIÇO, como por exemplo Remoção de virus gratuitamente, até mesmo reinstalação do micro a preços reduzidos dos praticados no mercado (somente para os clientes) enfim é so vc usar a criatividade e nenhuma OPERADORA DE GRANDE PORTE podera oferecer o que o cliente mais valoriza que é o RESPEITO, VALORIZAÇÂO, SATISFAÇÂO.

Concordo com um orgão representativo to nessa!!!!

Abraços a Todos.
    Assino embaixo...

3. Pessoal nós temos é que começar a procurar em sites internacionais novas tecnologias e nos unirmos.
    Temos que montar um Conselho dos Provedores Wireless, cabeado, etc...
    Tem alguem que pode verificar em termos legais como isso é possivel?
    Converse com algum amigo advogado, tio, etc...
    Vamos achar uma solução e nos unirmos.
    Não adianta cada um ir para um lado.

4. aqui tambem a muito instalo o micro novo de graça (formato etc) remoçao de viruse ate mesmo peças a preço redusidisimo.....
    tem que dar carinho ao cliente ne , fazer o que!!

5. Tbem acho que devemos nos unir, queria saber mais informações se o Alexandre poder postar aqui no forum, pois tem casos que nem adianta perder tempo, como o que foi citado, do concorente sem registro sem nada...

Vamos dar continuidade

Quem é o representande do estado do Rio ?

Tópicos Similares

1. O futuro dos Provedores de Internet a Rádio.
    Por jonneresende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 110
    Último Post: 25-03-2015, 07:12
  2. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  3. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  4. Futuro dos provedores Wireless ?!?!?
    Por edilsonlaz no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 05-05-2008, 14:48
  5. Respostas: 2