Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por georgebrite Ver Post
    Tbem acho que devemos nos unir, queria saber mais informações se o Alexandre poder postar aqui no forum, pois tem casos que nem adianta perder tempo, como o que foi citado, do concorente sem registro sem nada...

Vamos dar continuidade

Quem é o representande do estado do Rio ?
    Concorrente sem registro é o mais fácil de resolver. Exigir da Anatel uma fiscalização, é o caminho.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Concorrente sem registro é o mais fácil de resolver. Exigir da Anatel uma fiscalização, é o caminho.

O amigo pode me ajudar...

Estou trabalhando com um provedor local na minha cidade, nos ja temos CNPJ, Inscrição Estadual, Alvará da prefeitura e uma parceria SCM, porem temos muito receio da validade desta parceria pois segundo a Anatal a Licença SCM não pode ser usada por terceiros mesmo se afiliando, para isso os meus clientes teriam que ser clientes da empresa detentora do SCM, mais desta forma nada imprede a empresa que tem o SCM de "tomar" meu provedor (todos os clientes) pois seriamos apenas prestadores de serviço a empresa que tem a licença.

Então vem a minha pergunta, podemos criar uma associação de provedores para regulamentar tal parceria.
    Reunir e todos e negociar os valores dos Links ??

Atenciosamente

George Brite

3. Citação Postado originalmente por georgebrite Ver Post
    O amigo pode me ajudar...

Estou trabalhando com um provedor local na minha cidade, nos ja temos CNPJ, Inscrição Estadual, Alvará da prefeitura e uma parceria SCM, porem temos muito receio da validade desta parceria pois segundo a Anatal a Licença SCM não pode ser usada por terceiros mesmo se afiliando, para isso os meus clientes teriam que ser clientes da empresa detentora do SCM, mais desta forma nada imprede a empresa que tem o SCM de "tomar" meu provedor (todos os clientes) pois seriamos apenas prestadores de serviço a empresa que tem a licença.

Então vem a minha pergunta, podemos criar uma associação de provedores para regulamentar tal parceria.
    Reunir e todos e negociar os valores dos Links ??

Atenciosamente

George Brite
    Já existe uma espécie de cooperativa. Procura por Unotel. Neste caso voce vai entrar numa participação societária. Talvêz seja o caminho.

Tópicos Similares

1. O futuro dos Provedores de Internet a Rádio.
    Por jonneresende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 110
    Último Post: 25-03-2015, 07:12
  2. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  3. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  4. Futuro dos provedores Wireless ?!?!?
    Por edilsonlaz no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 05-05-2008, 14:48
  5. Respostas: 2