Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

cara, to parado ainda, ja aluguei a licença da global info, to aguardando liberar....
    ta foda viu,,
    to sofrendo.....4500 de link por mes sem entrar nem um real....

Padrão

Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    cara, to parado ainda, ja aluguei a licença da global info, to aguardando liberar....
    ta foda viu,,
    to sofrendo.....4500 de link por mes sem entrar nem um real....
    Olha, existe uma série de penalidades, que vão desde uma advertência até a multa.

Se eu fosse vc colocava em um recurso que na época ainda não estava operando e que agora está aguardando sair o registro da estação. Peça o número da estação para a sua parceira.

Com tudo isso peça a conversão da multa para advertência.

É +- isso...

Abraço
    Fabricio

Padrão

Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Caro amigo, ja passei por essa situacao varias vezes de um cliente tentar entrar em contato comigo e nao conseguir.
    Ta certo que celular eh uma coisa pessoal, eu tb nao passo o meu pra ngm, pois varias vezes ja me ligaram de madrugada dizendo que a net nao ta funcionando, e no final das contas o problema as vezes e de pagamento ou na maquina do cliente,
    mas aqui, deixando uma critica CONSTRUTIVA, o que engorda o boi é o olho do DONO.
    Nao preciso falar mais nada, axo que voce entendeu o que eu quis dizer.

Um abraço.
    Fala isso para a minha noiva aqui !! hahahahahahaha

Abraço!
    Fabrício

Padrão

Fabricio temos que dar continuidade aquele assunto mas tem um amigo no forum q fecho com vc , o damaceno, q recebeu uma notificação e firmando que a pareceria não é válida, podia dar uma atenção naquele tópico

https://under-linux.org/forums/wirel...ena-radio.html
    Última edição por Pirigoso; 26-06-2008 às 11:35.

Padrão

O Damaceno não fechou comigo nao!!

Pirigoso, qual a sua cidade?
    Onde está essa notificação do damaceno? Que tópico? Esse aqui : https://under-linux.org/forums/legis...lacrado-3.html ??

Se for, não foi mostrado nenhum oficio dizendo que parceria nao vale.... pelo menos não vi nenhum post desse.

Repito, o damaceno de paraguacu nao fechou comigo nao!

Em tempo:

Shadow Red, a resposta para a sua notificação já foi enviada para sua caixa postal.

Padrão

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    O Damaceno não fechou comigo nao!!

Pirigoso, qual a sua cidade?
    Onde está essa notificação do damaceno? Que tópico? Esse aqui : https://under-linux.org/forums/legis...lacrado-3.html ??

Se for, não foi mostrado nenhum oficio dizendo que parceria nao vale.... pelo menos não vi nenhum post desse.

Repito, o damaceno de paraguacu nao fechou comigo nao!

Em tempo:

Shadow Red, a resposta para a sua notificação já foi enviada para sua caixa postal.
    Beleza Fabricio já veifiquei e to fazendo o procedimento que me pediu.
    Obrigado.