Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netover Ver Post
    JHONNE acredito que na minha humilde opniao que seria possivel fazer isso mesmo usando hotspot, vc deixaria no profile do hotspot a velocidade maxima, exemplo dia 256K noite 800K, no hotspot cadastrataria com maxlimit 800K e no queue tree colocaria a regra para diminuir a banda durante o dia.
    posso estar enganado, se estiver me desculpe pois a intençao esta sendo ajudar
    abraços

vc ta certo, funciona sim, é uma das formas,

As vezes, faço muitos testes a fim de tentar encontrar uma melhor configuração, esse detalhe da página de login ir sempre full para o cliente é o que me encomoda, porém em meus testes quando coloco o cartão com tx/rx limit parece que passo a ter problemas principalmente com envio de dados, sentido cliente torre.

2. rapaz, essa limitacao a qual voce se refere eh na interface wireless? se for, eu nao utilizo, faço o limite somente no hotspot

3. Citação Postado originalmente por netover Ver Post
    rapaz, essa limitacao a qual voce se refere eh na interface wireless? se for, eu nao utilizo, faço o limite somente no hotspot
    exato, a maioria não utiliza,

mas continuamos com problema da pagin de login ir na velocidade maxima para o cliente causando latencia nos demais

Tópicos Similares

1. Aba Queue no User Profiles do hotspot
    Por hotel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2013, 17:00
  2. Dois scripts em user profiles do hotspot
    Por marciorct no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2013, 11:32
  3. Controle de Banda Queues ou Hotspot
    Por Lisboa no fórum Redes
    Respostas: 4