+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão compatibilidade FTTH pra nossa ajuda. OLT/ONU compativeis com OLT marca XXXXX .

    Amigos, já pesquisei e achei conveniente abrir este tópico pra servir a pesquisas dos usuários do underlinux futuramente, baseando na experiência e colaboração dos participantes da comunidade.

    Estou na dúvida cruel em escolher a OLT mais compatível com equipamentos genéricos de outros fabricantes.

    seria possível os amigos citar as marcas de ont/onu que vc já conseguiu subir em sua OLT.

    sei que esta dúvida também é a mesma de vários outros participantes do fórum.

    Sua participação é muito importante, pois vai incentivar outros participarem também e contar quais ONT/ONU já conseguiram subir em sua OLT. se possível informar modelo também vai adicionar mais conteúdo ao tópico, se não lembrar o modelo, apenas a marca mesmo já serve.


    Ex. ONT furukawa Gpon modXXXX funcionou em minha OLT fiberhome chassi XXXXX


    Obrigado a todos.
    Última edição por viatel; 16-06-2016 às 19:11.

  2. #2

    Padrão Re: compatibilidade FTTH pra nossa ajuda. OLT/ONU compativeis com OLT marca XXXXX .

    acompanhando

  3. #3

    Padrão Re: compatibilidade FTTH pra nossa ajuda. OLT/ONU compativeis com OLT marca XXXXX .

    Ac.

  4. #4

    Padrão Re: compatibilidade FTTH pra nossa ajuda. OLT/ONU compativeis com OLT marca XXXXX .

    ONU GEPON FIT modelo FNO01G funciona na OLT Gepon Overtek OLT OT-E8110T

  5. #5

    Padrão Re: compatibilidade FTTH pra nossa ajuda. OLT/ONU compativeis com OLT marca XXXXX .

    ONU GEPON FIT modelo FNO01G funciona na OLT Gepon Overtek OLT OT-E8110T
    isso mesmo, valeu amigo.

  6. #6

    Padrão Re: compatibilidade FTTH pra nossa ajuda. OLT/ONU compativeis com OLT marca XXXXX .

    acho que o pessoal não estão usando olt ainda. mas valeu a intenção. ou apenas é uma questão de não repassar por causa da concorrência (entendo).

    tenho uma olt huawei e comprei algumas onu e ont apenas uma unidade de umas 3 marcas, mas nem deu pra testar ainda pq estou esperando chegar uma placa de controle pra ligar a olt.

    assim que tiver os resultados posto aqui pra compartilhar a experiência. Obrigado a todos.

    futuramente pretendo comprar uma olt fiberhome e também testar as onu/ont que vão funcionar nela.

  7. #7

    Padrão

    Olá, pessoal.
    O tópico é bem antigo, mas vou perguntar novamente. Já que essa dúvida também me corrói e não tenho dinheiro para ficar fazendo experiencias. Andei passeando pelo bom e velho Under-Linux e verifiquei que muitos usam ou já usaram a OLT V1600a e gostaria de saber desses guerreiros quais as ONUs que foram compatíveis com a mesma? levando em consideração o uso, na OLT, de um Gbic com tx 1490nm/rx 1310nm. Desde já agradeço a carona no tópico do amigo e a quem poder compartilhar suas incursões nesse mercado de FTTH.