+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema De Controle De Mikrotik Em ConstruÇao

    bom dia a todos,

    estou desenvolvendo um sistema de controle geral para integraçao com o mk feito em visual basic 8, estou tendo duvidas na hora de comunicar com o mk, ja vi alguns topicos falando sobre isso mas tudo pra delphi, se alguem puder me ajudar fiquerei grato, para que logo tenha um demo do sistema aki. por enquento nao to tendo ideia nenhuma de como fazer.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    bom dia a todos,

    estou desenvolvendo um sistema de controle geral para integraçao com o mk feito em visual basic 8, estou tendo duvidas na hora de comunicar com o mk, ja vi alguns topicos falando sobre isso mas tudo pra delphi, se alguem puder me ajudar fiquerei grato, para que logo tenha um demo do sistema aki. por enquento nao to tendo ideia nenhuma de como fazer.


    Amigo..
    Me Add ai..
    Talvez eu possa te ajudar!
    [email protected]

  3. #3
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Smile

    Bom dia, nao sei se posso lhe ajuda, mas comprei (em fase de negociação), um sistema para gerenciar um hotspot bem simples... adiciona usuario e banda pré cadastrada, ativo ou desativo o usuario. O programa é em delphi acredito eu, com banco de dados, e o acesso é feito ao MK pela porta 23... telnet... Nao sei se seria uma boa para vc já q no consegue o programa em ssh.
    Boa sorte

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Bom dia, nao sei se posso lhe ajuda, mas comprei (em fase de negociação), um sistema para gerenciar um hotspot bem simples... adiciona usuario e banda pré cadastrada, ativo ou desativo o usuario. O programa é em delphi acredito eu, com banco de dados, e o acesso é feito ao MK pela porta 23... telnet... Nao sei se seria uma boa para vc já q no consegue o programa em ssh.
    Boa sorte

    bom dia amigo,


    pra mim no telnet nao seria ideal, pq ele e muito inseguro, e aki no meu caso e na maioria q conheço, o controle seria fora da base. Mas mesmo assim agradeço.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fafadinhu Ver Post
    Amigo..
    Me Add ai..
    Talvez eu possa te ajudar!
    [email protected]

    ja add, ai valeu!