+ Responder ao Tópico

1. Acredito que pra ponto a ponto são bons tanto o nano como o power, no entanto o que me preocupa é o restante do hardware cpu e memória, achei meio fraco.

pra cliente sem dúvida é otimo, já to incentivando todos aqui na minha rede a mudarem para o nano5, 2.4 acho que não vale a pena porque continua o problema da poluicao.

problema é o custo.

2. Alguém sabe onde consigo cotar um PowerStation 5 ?
    Em relação as diferenças deles pros nanostation me falaram que o PS 5 é mais indicado para AP enquanto o NS 5 é mais indicado para CPE, procede essa informação?

3. Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Alguém sabe onde consigo cotar um PowerStation 5 ?
    Em relação as diferenças deles pros nanostation me falaram que o PS 5 é mais indicado para AP enquanto o NS 5 é mais indicado para CPE, procede essa informação?
    Olá Glauco, pelo que eu li aqui no forum é verdade, a nano e indicada pra cliente e a power para Ap.

Na americanexplorer tem nano - R$ 360,00

creio que na americanimports tambem tenha da uma olhada lá.

Abraço

4. pessoal to querendo fazer ponto a ponto de uma distancia entre 300 metros a 1 km depedendo do local onde vou arrumar o link. Estava pensando usar mikrotik mas sairia muito caro vi esse nanostation5 da ubiquiti fiquei interessado principalmente no preço ele parece ser um aparelho completo e já vi tambem ele acoplado a uma antena de grade. Umas duvidas: posso enviar 2 link de internet por esse aparelho 8mb + 8mb? ele soma os links? Esse processador dele da conta ja que parece ser fraco?

sou novo aqui no forum se enviei este topico no lugar errado perdoem minha falha é que to meio perdido no forum
    Última edição por Edcosmos; 29-09-2008 às 00:22.

5. Citação Postado originalmente por Edcosmos Ver Post
    pessoal to querendo fazer ponto a ponto de uma distancia entre 300 metros a 1 km depedendo do local onde vou arrumar o link. Estava pensando usar mikrotik mas sairia muito caro vi esse nanostation5 da ubiquiti fiquei interessado principalmente no preço ele parece ser um aparelho completo e já vi tambem ele acoplado a uma antena de grade. Umas duvidas: posso enviar 2 link de internet por esse aparelho 8mb + 8mb? ele soma os links? Esse processador dele da conta ja que parece ser fraco?

sou novo aqui no forum se enviei este topico no lugar errado perdoem minha falha é que to meio perdido no forum
    amigo para 8 mb de link eu aconselharia vc utlizar algo melhor, com maior quantidade de memória e processamento mais rápido

Tópicos Similares

1. UBIQUITI POWERSTATION 2, para que serve?
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2008, 19:00
  2. Ubiquiti Long Range 9 - 900 Mhz
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2006, 11:05
  3. Solução para Ubiquiti SR2
    Por Colt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2006, 21:33
  4. Respostas: 8