Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão gerenciar provedor

    pessoal queria saber de você qual software usar para controle financeiro e suporte para meu provedor queria um software completo que possa interligar com meu mikrotik

  2. #2

    Padrão

    IPSADMIN
    Pode falar com o pessoal lá.. esse sistema é muito completo.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    IPSADMIN
    Pode falar com o pessoal lá.. esse sistema é muito completo.

    quero um que controle pppoe

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    quero um que controle pppoe
    tem o MyRouter
    My Router - Soluções inteligente para sua Empresa

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    IPSADMIN
    Pode falar com o pessoal lá.. esse sistema é muito completo.
    "completo" pena que nao funciona! o meu ta parado aki a dois anos e ate agora eles nao resolveram nada.

    vai de myauth ou vigo

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por freebsdevil Ver Post
    "completo" pena que nao funciona! o meu ta parado aki a dois anos e ate agora eles nao resolveram nada.

    vai de myauth ou vigo
    Vai de myauth, o vigo tem mensalidade...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vai de myauth, o vigo tem mensalidade...

    esse myauth ele tem controle finaneiro e ordem de serviço e ele controla meus clientes via pppoe

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    esse myauth ele tem controle finaneiro e ordem de serviço e ele controla meus clientes via pppoe
    Na versão que tá pra sair, vai ter... Na versão 2, atual e estável, ainda não tem financeiro, mas tem PPOE.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    pessoal queria saber de você qual software usar para controle financeiro e suporte para meu provedor queria um software completo que possa interligar com meu mikrotik

    Amigo voip, num curso de mikrotik que fiz, o pessoal falou muito bem do sistema dessa empresa, acho que vale a pena dar uma olhada:

    :: Soluções 4Job ::

    abç,

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Amigo voip, num curso de mikrotik que fiz, o pessoal falou muito bem do sistema dessa empresa, acho que vale a pena dar uma olhada:

    :: Soluções 4Job ::

    abç,

    mais vc sabe algum provedor que ja tenha ele e si e bom

  11. #11

    Padrão

    tambem to atras de un, sem mensalidade, e que funcione bem!

  12. #12
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tambem to atras de un, sem mensalidade, e que funcione bem!
    Espera mais uns 2 ou 3 meses, q daí vai ficar pronto o myauth3 com financeiro integrado, vai ser show de bola!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    mais vc sabe algum provedor que ja tenha ele e si e bom
    OK voip, como falei anteriormente, esse sistema foi muito bem recomendado pelo pessoal, e segundo eles, com integração total com mikrotik, só não me recordo se tem custo mensal, e eles utilizam sim o sistema lá nos provedores.

    O endereço é: FS INTERNET 2008 - 11 anos como você!

    Abç,

  14. #14

    Padrão

    http://www.meinet.com.br/downloads/siszt/setup.exe

    eu to desenvolvendo esse controle , jah se trabalha com hotspot e ip fixo, proximo passo vai ser pppoe,

    como esta em desenvolvimento, tem algumas coisas q pode nao funcionar, ai adicionem meu msn e me passem

    60 dias para testar!

  15. #15

    Padrão

    bom para começar aqui, nao funcionou nem a instalaçâo amigo!!!

  16. #16

    Padrão

    aguarde mais uns 2meses q tambem e estou terminando o MyRouter o Sistema de Total integração ao mikrotik ele faz a integração ao MK por Freeradius.
    Ele ja esta pronto mais estamos so terminando a parte financeira dele, com geração do boletos envie e recebimento de remesa e tudo mais .. aguardem vou postar aki ...

    para quem quer acompanhar as modificações acesse:

    http://www.myrouter.com.br/demo

    usuario: demo
    senha: demo
    Última edição por edielsonps; 21-06-2008 às 09:15.

  17. #17

    Padrão

    so vejo uma coisa, todo mundo que faz um sistema cobra o holho da cara, assim que alguem forneser um sistema a preço justo e que funcione direito, vai vender muito!!
    o patrik brandâo nao faz apenas um sistema de controle, ele praticamente fez o gateway todo, o valor que ele cobra sim e justo, e ten gente que desemvolveu sistemas para integrar ao mk que faz todo o trabalho pesado, e ta cobrando mais de 800 reas, francamente!!

  18. #18

    Padrão

    olha estou quase fechando com a vigo mais queria ver outros pois queria pegar um bom que me atenda com qualidade e com poucos bugs pois já testei alguns aqui e só lixo cheio de bugs e vários problemas agente só passa raiva e os caras não resolvem agora atrasa o din din deles para vc ve ele trava o sistema mais na hora que a gente precisa deles e só fala que esta arrumando que na próxima atualização via sair promete que entre 1 a 2 meses vai sair outro melhor com mais recurso e nada

    Por isso queria um que o pessoal já esta utilizando a algum tempo sem problema pois não quero mais ser cobaia

  19. #19
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    O VIGO é ótimo.

    quote=voiplink;328206]pessoal queria saber de você qual software usar para controle financeiro e suporte para meu provedor queria um software completo que possa interligar com meu mikrotik[/quote]

  20. #20

    Padrão Vigo

    O vigo é um ótimo programa quando eles não atualizam e qundo estão de boa vontade para te dar suporte, pois o suporte é demorado e eles nunca estão errados sempre certos sendo que o usuário sendo ele leigo mesmo percebe que aquele erro é deles pois é brusco demais. Mais funciona bem