+ Responder ao Tópico

1. O problema é que o assunto pedofilia, crime cibernético e outros estão em alta. Não adianta reclamar porque vai passar também na Câmara dos Deputados. Quem se voltar contra vai logo ser taxado de alguma coisa.
    O assunto da votos.
    Nós sabemos as questões envolvidas para fazer este controle. Eles não. E não tão nem aí para os nosso problemas.

E além disso, nesta 4ª feira, quem acompanhou as votações, viu como estava enrolado. Mais de 20 assuntos variados para votar. Só a questão da Amazonia foi um sufoco. Quase brigaram entre os do mesmo lado. Daí pra frente foi tudo a "toque de caixa'
    Eu tenho instalado o MT_Syslog que gera um arquivo terrivel de ler, mas que tem as informações de acesso. O negócio é ir armazenando por mês cada arquivo e deixar em CD. Quando pedirem é só entregar os CD e eles que se virem.
    Última edição por 1929; 10-07-2008 às 22:41.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando pedirem é só entregar os CD e eles que se virem.
    Mas alguém sabe onde ter acesso ao projeto de lei para ver os detalhes a serem guardados?

3. pessoal, isso será algo realmente complicado, mas quando esta lei entrar em vigor terá prazo e normas a serem cumpridas, vão passar o que precisa ser registrado e como deve ser registrado.
    quem fez esta lei é um tremendo de um zé roéla, vai complicar mais e mais nossas vidas, não bastasse a Anatel.

4. Imagina uma Telefonica, Embratel, Brasil telecom, etc fazendo isso?

Por exemplo, se eu tiver um link da Embratel e fizer NAT. Eu terei o log dos meus usuários e a embratel dos dela, ou seja, vai fazer log do meu ip tb!

Vou virar fabricante de HD!
    Fabricio

5. log compactado reduz mais de 98% do tamanho..

fiz um pequeno teste aqui pra ver a taxa de redução, com o bzip2 um arquivo de log de 53mb foi pra 850k.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-10-2011, 15:06
  2. NOVA LEI DO PNBL...
    Por mardemm no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-2011, 14:37
  3. Como provedores se protegem de crimes pela internet ?
    Por jeanfrank no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 02-06-2011, 20:09
  4. Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2009, 18:34
  5. Como criar uma pasta nova dentro da pasta do novo usuario!!!
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 17:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L