Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

MSN é outra história, se a justiça quiser algum tipo de log terá que falar com a mantenedora que é a Micro$oft.

Padrão

a mais de 2 anos tenho tudo guardado em DVD do que passa aqui

http://central.vipnetsul.com.br/squid-reports/

Padrão

Acho que o log do squid e bind deve resolver, não?

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Acho meio fora de mão logar o site dos clientes e alem do mais deixar sem senha pra acessar o log.

o bom é ter o sarg como o amigo mostrou e colocar uma senha pra poder ver os registros e o mesmo acesso ser logado, e , evitar ao maximo ficar bisbilhotando o que os usuarios fazem
    questão de privacidade.

Padrão

acorda amigo, removi a senha propositalmente, como posso mostrar aqui...

Padrão

Eu tenho radius com accounting em um banco postgresql.
    Creio que só isso nao resolveria porque o accouting seria só das sessoes abertas, fechadas e trafego utilizado nessas sessoes (20mb de down e 15 de down).
    O fato de fazer log de todos os pacotes que saem da rede vai lotar 1TB a cada mes.
    Depois de compactado, voce armazena em uns 400GB.
    1 hd de 500GB por mes é foda...
    E detalhe que desses "crimes virtuais" como fazer profile fake no orkut com o squid voce nao tem como identificar o cidadao, podem ver nos logs do squid, o squid só loga endereco, arquivo final, nao logam variaveis.
    O Sarg até nem me interessa tanto, só salvando o arquivo de log do squid ja ta bom. Um arquivo de log de 120mb do squid gera uns 400mb no sarg.

Saudações,

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Acredito que agora é profissionalizar mesmo. Pense em Radius e banco de dados. O sistema de accouting embutido no mesmo, quebra um galhão.