Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Pois eh eu nao intendo mto da parte juridica, e estou repassando oque conheco,
    ateh intao oque eu sei, eh que nao podemos guardar, ou visualizar qualquer conteudo do usuario sem ele souber ou permitir.
    Alguem ai que tem conhecimentos juridicos podem confirmar oque esta correto no momento
    Não sou advogado, mas se a lei determinar deverá ser cumprido, se houver algum impedimento a própria lei deverá revogar o impedimento.

Saca o exemplo da CPMF? O sigilo bancário é lei, mas com a CPMF o governo passou a saber o quanto de dinheiro passava na conta de todo mundo... :-)

2. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Não sou advogado, mas se a lei determinar deverá ser cumprido, se houver algum impedimento a própria lei deverá revogar o impedimento.

Saca o exemplo da CPMF? O sigilo bancário é lei, mas com a CPMF o governo passou a saber o quanto de dinheiro passava na conta de todo mundo... :-)
    xou de bola
    mas me diz uma coisa
    esta lei jah esta em vigor

3. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    xou de bola
    mas me diz uma coisa
    esta lei jah esta em vigor
    Não! Está tramitando no congresso.

4. na verdade nao vejo isso como um grande problema, pois se vc tiver usando um servidor como o monowall basta fazer becups diarios dos logs pois eles apresentam um registro perfeito do rastro dos clientes, e se vc usar o mikrotik ou o pfsense, a mesma funcionalidade coexistirá.

5. O monowall e o pfsense não logam todas as conexões feitas por cada usuário, só se você colocar no firewall.
    Você não tem nem idéia de quanto espaço em disco seria preciso para armazenar tal informações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-10-2011, 15:06
  2. NOVA LEI DO PNBL...
    Por mardemm no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-2011, 14:37
  3. Como provedores se protegem de crimes pela internet ?
    Por jeanfrank no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 02-06-2011, 20:09
  4. Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2009, 18:34
  5. Como criar uma pasta nova dentro da pasta do novo usuario!!!
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 17:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L