+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por eltonteixeira Ver Post
    valew pessoal pelas dicas, quanto a antena TSM é muito cara (falta $ heheheh), me tiraram a duvida quanto a qualidade das 2 (hyper e OIW) agora é comigo , vou decidir qual pegar.....
    t+
    TSM é show, mas o preço realmente está alto. São meus vizinhos mas não me animei a comprar. Para o paineil de 17 dbi pode reservar 920 pilas.

Padrão

Estou fazendo alguns testes com as OIW e Hyperlinks, até agora estou desaprovando as OIW, mas amanha termino os testes e vou saber se a má qualidade no sinal dessas antenas não são outros fatores.

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    As oiw são hyperlink. Pode pegar sem medo.
    A Hyperlink tem 99cm contra 1,33m da OIW.... não gostei...

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Colega, já testei a OIW, é razoável mas não tem comparação com a Hyperlink.

Padrão

Opa, Voces me tiraram a duvida sobre qual antena, vou com certeza comprar a Hyperlink.
    Este forum contuna 10.

Padrão

Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Estou fazendo alguns testes com as OIW e Hyperlinks, até agora estou desaprovando as OIW, mas amanha termino os testes e vou saber se a má qualidade no sinal dessas antenas não são outros fatores.

A Hyperlink tem 99cm contra 1,33m da OIW.... não gostei...
    Vamos aguardar os resultados do seu teste.
    Eu particularmente fui mal.
    Comprei duas e vez de comprar uma para testar. Lá se foram 1000.00 mais frete.
    Estão dando menos sinal que as "panelinhas" da Aquário que paguei menos que 50.00

Padrão

OIW e Hyperlink é realmente a mesma antenas os caras da OIW compram as hiperlink e só colocam a etiqueta deles, antenas muito boas. Eu não conheço as TSM para falar, alguém sabe se TSM é melhor que Hiperlink?