Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão Hyperlink já voltou a ser homolagada!!!

    Galéra fiquem frios, as antenas painéis de 17dbi 90º V ou H já voltaram a ser homologadas, só entrar no site da Anatel e conferir. Abraços e fiquem na PAZ!






    Teve sua dúvida sanada? Não custa nada agradecer rs,rs

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra fiquem frios, as antenas painéis de 17dbi 90º V ou H já voltaram a ser homologadas, só entrar no site da Anatel e conferir. Abraços e fiquem na PAZ!






    Teve sua dúvida sanada? Não custa nada agradecer rs,rs
    Quem tá homologando elas???

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Quem tá homologando elas???

    Solicitante: TECHVOICE COMMUNICATIONS COM. DE ELETRÔNICOS LTDA - UMBU 219 SALAS 14 E 15 ALPHAVILLE 1201

    Fabricante:HYPERLINK TECHNOLOGIES, INC.R CLINT MOORE ROAD 13098-325 - CAMPINAS - SP BOCA RATON, FL 33487-2718 - USA


    Link para o certificado: Certificado de Homologação - Requerimento nº 0239/05

    E mais 17 outros produtos da Hyperlink já são homologados novamente!


    ________________________________________________________
    Duvida sanada? Não custa nada agradecer!
    Última edição por jociano; 07-01-2009 às 12:27. Razão: Errei

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alysson Ver Post
    Estou pensando em usar a Antena OIWTECH 2,4Ghz Setorial 17dbi 90º Vertical Homologada - OIW-2417P090V, alguém conhece??????
    Qualidade e desempenho ???

    Obrigado.
    Acho que uma boa opçao, claro se vc nao tiver urgencia é aguardar nosso amigo que esta testando as antenas, gostaria de acreditar que as OIWTECH sao tao boas mesmo quanto a hyper, a empresa diz que é, mas a mae falar do filho é suspeito...
    Eu vendo elas, mas nao posso comparar ainda, pois nunca testei elas, entao é melhor nao falar besteira, mas gostaria que o amigo que esta testando nao deixasse de postar os resultados, pois o fabricante garante que é exatamente a mesma antena...

    ao 1929, me tira uma duvida por favor, vc utiliza as antenas da hyper tb ou só aquario? vlw

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post

    ao 1929, me tira uma duvida por favor, vc utiliza as antenas da hyper tb ou só aquario? vlw
    Eu tinha Aquário de 12dbi 60º. Aí comprei duas setoriais de 14 dbi OIW. É muito bem acabada e a embalagem muito boa. Não é embalagem produzida no Brasil. O que vem confirmar que ela vem mesmo de fora. Quanto a hyperlink de etiqueta não testei. Só esta OIW que segundo a própria OIW me informou na época da compra, ser a mesma.

    Só que o rendimento caiu. Tentei de tudo, troquei cabos, conectores, reposicionei as duas e o sinal sempre era menor.
    Eu coloquei uma transmitindo para a outra em AP+WDS em distância de 1200 metros. E entre as torres tem um prédio no meio onde a visada deve escapar por menos de 1metro.
    Então voltei para Aquario 60º. O sinal cresceu de novo.

    Hoje, pensando no assunto, só me resta uma suposição: será que estas OIW não teriam sido etiquetadas erradas. Uma horizontal e outra vertical? Mas agora não vou baixar tudo e levantar de novo.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tinha Aquário de 12dbi 60º. Aí comprei duas setoriais de 14 dbi OIW. É muito bem acabada e a embalagem muito boa. Não é embalagem produzida no Brasil. O que vem confirmar que ela vem mesmo de fora. Quanto a hyperlink de etiqueta não testei. Só esta OIW que segundo a própria OIW me informou na época da compra, ser a mesma.

    Só que o rendimento caiu. Tentei de tudo, troquei cabos, conectores, reposicionei as duas e o sinal sempre era menor.
    Eu coloquei uma transmitindo para a outra em AP+WDS em distância de 1200 metros. E entre as torres tem um prédio no meio onde a visada deve escapar por menos de 1metro.
    Então voltei para Aquario 60º. O sinal cresceu de novo.

    Hoje, pensando no assunto, só me resta uma suposição: será que estas OIW não teriam sido etiquetadas erradas. Uma horizontal e outra vertical? Mas agora não vou baixar tudo e levantar de novo.
    1929,

    há algo de errado. A qualidade não era para cair tanto. Ou a Oiw não está usando as mesmas antenas da Hyperlink ou as suas estão com defeito. Não tem sinal de queda ou coisa assim?

    Utilizando um multimetro faça um teste de continuidade nas antenas (da mesma forma que se testa um resistor) e veja se o ponteiro do multimetro se move até o máximo.

  8. #28

    Smile Hyperlink é Hyperlink e não merece comparação

    Só tenho uma coisa a dizer: Hyperlink é Show!!! Um dos melhores investimentos que fiz ao meu provedor!!!

    Há esqueci de falar uma coisa: Estou adquirindo as Painéis da EMCTEST e assim que estiver em produção eu abro um tópico falando mais sobre élas, ok? Abraços!!!
    Última edição por jociano; 11-01-2009 às 18:02. Razão: Nada rs,rs

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Só tenho uma coisa a dizer: Hyperlink é Show!!! Um dos melhores investimentos que fiz ao meu provedor!!!

    Há esqueci de falar uma coisa: Estou adquirindo as Painéis da EMCTEST e assim que estiver em produção eu abro um tópico falando mais sobre élas, ok? Abraços!!!
    Sim,

    é o que costumo dizer a clientes: Hyperlink é a melhor relação custo benefício em se tratando de antenas 2.4GHz e 5.8GHz.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Só tenho uma coisa a dizer: Hyperlink é Show!!! Um dos melhores investimentos que fiz ao meu provedor!!!

    Há esqueci de falar uma coisa: Estou adquirindo as Painéis da EMCTEST e assim que estiver em produção eu abro um tópico falando mais sobre élas, ok? Abraços!!!

    Jociano, time que está ganhando não se mexe.
    Mas tudo bem, EMCTEST é uma boa pedida. Quem sabe aprovando, baixa os custos né?

  11. #31

    Padrão

    comprei 4 paineis setoriais de 17 dbi 90° horizontal ela mede quase 1m e 50cm vou testar elas semana que vem ai posto aki se ficar boas

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Jociano, time que está ganhando não se mexe.
    Mas tudo bem, EMCTEST é uma boa pedida. Quem sabe aprovando, baixa os custos né?
    Isso é verdade, verdadeira rs,rs!!! Mas o problemas é que um dos meus POP´s as Hyperlink não são homologadas e antes que a tia ANA me pegue vou trocar urgente!!!

  13. #33

    Padrão Ótima escolha

    Hyperlink é Hyperlink. Sem sombra de dúvidas fez uma ótima escolha quem comprou.
    Última edição por JeanineTavares; 16-01-2009 às 15:55.

  14. #34

    Padrão fala Pessal

    Boa tarde a todos os maravilhosos participantes desse forum. Somente assim cresceremos, dividindo conhecimento.

    Bom estou na mesma duvida de todos. Preciso melhorar meu provedor mais ainda estou na duvida.
    Uso atualmente duas setoriais aquarios e uma omni (que me venderam dizendo que hyper, porem sem nenhuma identificação).
    Atendo a 70 cliente com esse equipamento, que na minha visão é de baixa qualidade.
    Então aos caros amigos que puderem expor suas opniões, estou aqui para ler e aproveitar o que venha de bom.
    Quanto ao teste de alguns amigos que estão dizendo que o sinal caiu depois da instalação de nova antena no POP, procure sempre testar com uma ante ligada no note e vai virando. Ja peguei varias aquarios e zirok fora de padrão, ai basta girar o conector e funcionara.
    Apanhei pracas até descobrir que o controle de qualidade das empresa so existem no papel. rsrs

    Abraço a todos.

  15. #35

    Padrão

    Isto é uma realidade. Os fabricantes deveriam calibrar as antenas antes de colocar no mercado.