+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Bem,

Hyperlink é igual Nike: tem marca, mas não tem fábrica. A fabricação é terceirizada. Entretanto, os produtos são bons.

Padrão

Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Sou distribuidor da OIW e a informaçao que eles me passam é que as antenas tem a mesma qualidade, pois usam a mesma materia-prima, nao pedi muitos detalhes, vou pedir mais informaçoes e postar aqui.

Sobre a homologacao da hyper, a american imports homologou as antenas junto a anatel, porém a american imports ja era... houve uma separaçao dos socios e a empesa nao existe mais, nao sei se o pessoal da nova network vai dar continuidade no processo.

Gostaria de receber informaçoes precisas sobre testes realizados que possam desabonar o produto, pois estou oferecendo a meus clientes como produto equivalente ao da hyperlink e com homologaçao.

Mas nao vamos nos influenciar pela etiqueta, vamos fazer testes efetivos.

Que 2009 seja prosperos para todos nós!!!
    Para mim não deu certo. Até baixei tudo e encostei num canto.
    OIW 90º 14dbi, uma em cada torre fazendo AP+wds. Deu sinal de 40/45% entre as torres em 1200m. Tentei de tudo. Gastei 1.000,00
    Voltei para Aquário 12 dbi polarização horizontal que me dá 50/55%. usando os mesmos cabos e conectores. Gastei 100,00

Padrão Hyperlink já voltou a ser homolagada!!!

Galéra fiquem frios, as antenas painéis de 17dbi 90º V ou H já voltaram a ser homologadas, só entrar no site da Anatel e conferir. Abraços e fiquem na PAZ!

Teve sua dúvida sanada? Não custa nada agradecer rs,rs

Padrão

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra fiquem frios, as antenas painéis de 17dbi 90º V ou H já voltaram a ser homologadas, só entrar no site da Anatel e conferir. Abraços e fiquem na PAZ!

Teve sua dúvida sanada? Não custa nada agradecer rs,rs
    Quem tá homologando elas???

Padrão

Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Quem tá homologando elas???

Solicitante: TECHVOICE COMMUNICATIONS COM. DE ELETRÔNICOS LTDA - UMBU 219 SALAS 14 E 15 ALPHAVILLE 1201

Fabricante:HYPERLINK TECHNOLOGIES, INC.R CLINT MOORE ROAD 13098-325 - CAMPINAS - SP BOCA RATON, FL 33487-2718 - USA

Link para o certificado: Certificado de Homologação - Requerimento nº 0239/05

E mais 17 outros produtos da Hyperlink já são homologados novamente!

Última edição por jociano; 07-01-2009 às 11:27. Razão: Errei