Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena OIW x HyperLink de 90 º

    Vou trocar minhas OMMI por 4 paineis setoriais de 90º. Sei que a antena hyperlink nao eh homologada , sera
    que vale a pena colocar esta antena ou coloco a antena
    OIW (homologada) . Me falaram que as duas sao iguais
    (mesmos componentes) sera que a qualidade é a mesma?
    Estou tentado a colocar a Hyperlink mesmo assim.

  2. #2

    Padrão

    amigo, pelo que sei, hyperlink e homologada sim, ou seja, ha modelos homologados e modelos sem homologaçâo.

  3. #3

    Padrão

    Mas infelizmente esta Antena Hyperlink setorial vertical de 90º não é mais homologada, meu medo é pegar a OIW pagando 300 reais a mais pelas 4 antenas e a qualidade for inferior a Hyperlink.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eltonteixeira Ver Post
    Mas infelizmente esta Antena Hyperlink setorial vertical de 90º não é mais homologada, meu medo é pegar a OIW pagando 300 reais a mais pelas 4 antenas e a qualidade for inferior a Hyperlink.
    As oiw são hyperlink. Pode pegar sem medo.

  5. #5

    Padrão

    Eu colocaria TSM... qualidade garantida.

  6. #6

    Padrão

    valew pessoal pelas dicas, quanto a antena TSM é muito cara (falta $ heheheh), me tiraram a duvida quanto a qualidade das 2 (hyper e OIW) agora é comigo , vou decidir qual pegar.....
    t+

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eltonteixeira Ver Post
    valew pessoal pelas dicas, quanto a antena TSM é muito cara (falta $ heheheh), me tiraram a duvida quanto a qualidade das 2 (hyper e OIW) agora é comigo , vou decidir qual pegar.....
    t+
    TSM é show, mas o preço realmente está alto. São meus vizinhos mas não me animei a comprar. Para o paineil de 17 dbi pode reservar 920 pilas.

  8. #8

    Padrão

    Estou fazendo alguns testes com as OIW e Hyperlinks, até agora estou desaprovando as OIW, mas amanha termino os testes e vou saber se a má qualidade no sinal dessas antenas não são outros fatores.

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    As oiw são hyperlink. Pode pegar sem medo.
    A Hyperlink tem 99cm contra 1,33m da OIW.... não gostei...

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Colega, já testei a OIW, é razoável mas não tem comparação com a Hyperlink.

  10. #10

    Padrão

    Opa, Voces me tiraram a duvida sobre qual antena, vou com certeza comprar a Hyperlink.
    Este forum contuna 10.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Estou fazendo alguns testes com as OIW e Hyperlinks, até agora estou desaprovando as OIW, mas amanha termino os testes e vou saber se a má qualidade no sinal dessas antenas não são outros fatores.



    A Hyperlink tem 99cm contra 1,33m da OIW.... não gostei...
    Vamos aguardar os resultados do seu teste.
    Eu particularmente fui mal.
    Comprei duas e vez de comprar uma para testar. Lá se foram 1000.00 mais frete.
    Estão dando menos sinal que as "panelinhas" da Aquário que paguei menos que 50.00

  12. #12

    Padrão

    OIW e Hyperlink é realmente a mesma antenas os caras da OIW compram as hiperlink e só colocam a etiqueta deles, antenas muito boas. Eu não conheço as TSM para falar, alguém sabe se TSM é melhor que Hiperlink?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Estou fazendo alguns testes com as OIW e Hyperlinks, até agora estou desaprovando as OIW, mas amanha termino os testes e vou saber se a má qualidade no sinal dessas antenas não são outros fatores.



    A Hyperlink tem 99cm contra 1,33m da OIW.... não gostei...
    E daí Edilson, como foi o teste com as OIW?

  14. #14

    Padrão

    Quanto à TSM, a única que parece ser interessante em relação às hyperlinks, são as de 12,5dbi , que de acordo com relatos de foristas, batem as Hyperlinks de 14dbi em desempenho, e custam quase nada.

  15. #15

    Padrão

    Em relação as antenas OIW, não pude testar ainda, as que comprei, terminei comprando errado a polaridade, estarei recebendo as trocas essa semana e vou fazer uns testes.

  16. #16

    Padrão

    mas me falarao que a oiw comprou a hyperlink e comprando uam oiw é a mesma cosia que estar comprando uma hyperlin so muda a marca e a homologaçao

  17. #17

    Padrão

    Meu caro,

    os painéis que a Hyperlink vende são fabricados por uma empresa de Taiwan. Oiwtech pegou carona, pelo que eu sei; ou seja: são as mesmas antenas. Alguns equipamentos da Hyperlink estão vencendo a homologação porque o importador no Brasil não teve interesse em sua renovação, pois teria de fazer outros testes "de campo" ou pagar uma empresa especializada para tal. Para que a Anatel libere a homologação de determinado equipamento é preciso comprovar na prática sua eficiência, bem como comprovar que esse equipamento não interfere drasticamente em outros equipamentos e que não tenha um descontrole de (ir)radiação ou abertura de sinal.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

    os painéis que a Hyperlink vende são fabricados por uma empresa de Taiwan. Oiwtech pegou carona, pelo que eu sei; ou seja: são as mesmas antenas. Alguns equipamentos da Hyperlink estão vencendo a homologação porque o importador no Brasil não teve interesse em sua renovação, pois teria de fazer outros testes "de campo" ou pagar uma empresa especializada para tal. Para que a Anatel libere a homologação de determinado equipamento é preciso comprovar na prática sua eficiência, bem como comprovar que esse equipamento não interfere drasticamente em outros equipamentos e que não tenha um descontrole de (ir)radiação ou abertura de sinal.

    Sou distribuidor da OIW e a informaçao que eles me passam é que as antenas tem a mesma qualidade, pois usam a mesma materia-prima, nao pedi muitos detalhes, vou pedir mais informaçoes e postar aqui.

    Sobre a homologacao da hyper, a american imports homologou as antenas junto a anatel, porém a american imports ja era... houve uma separaçao dos socios e a empesa nao existe mais, nao sei se o pessoal da nova network vai dar continuidade no processo.

    Gostaria de receber informaçoes precisas sobre testes realizados que possam desabonar o produto, pois estou oferecendo a meus clientes como produto equivalente ao da hyperlink e com homologaçao.

    Mas nao vamos nos influenciar pela etiqueta, vamos fazer testes efetivos.

    Que 2009 seja prosperos para todos nós!!!

  19. #19

    Padrão

    Bem,

    Hyperlink é igual Nike: tem marca, mas não tem fábrica. A fabricação é terceirizada. Entretanto, os produtos são bons.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Sou distribuidor da OIW e a informaçao que eles me passam é que as antenas tem a mesma qualidade, pois usam a mesma materia-prima, nao pedi muitos detalhes, vou pedir mais informaçoes e postar aqui.

    Sobre a homologacao da hyper, a american imports homologou as antenas junto a anatel, porém a american imports ja era... houve uma separaçao dos socios e a empesa nao existe mais, nao sei se o pessoal da nova network vai dar continuidade no processo.

    Gostaria de receber informaçoes precisas sobre testes realizados que possam desabonar o produto, pois estou oferecendo a meus clientes como produto equivalente ao da hyperlink e com homologaçao.

    Mas nao vamos nos influenciar pela etiqueta, vamos fazer testes efetivos.

    Que 2009 seja prosperos para todos nós!!!
    Para mim não deu certo. Até baixei tudo e encostei num canto.
    OIW 90º 14dbi, uma em cada torre fazendo AP+wds. Deu sinal de 40/45% entre as torres em 1200m. Tentei de tudo. Gastei 1.000,00
    Voltei para Aquário 12 dbi polarização horizontal que me dá 50/55%. usando os mesmos cabos e conectores. Gastei 100,00