Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

O modelo da Geenge já está homologado e custa 310.
    Tem com 60 90 e 1.5m de diametro. ( de 27 dBi até 33 dBi).

Só que até agora não apareceu ninguém relatando sobre uso.
    Eu arriscava.

Aproveitando o gancho: Comprei da Pluton antena para 2.4, tipo corneta. 70.00.
    Me surpreendi quando chegou com a simplicidade. Na verdade é a mesma feita com lata de batata frita. Mas bem acabada.

Mas funcionou muito bem. É como o Luiz diz, Pluton normalmente é uma garantia. Mas não são únicos na praça. Tem muita gente fazendo coisa boa ( e ruim também!!!)

Padrão

Opa.
    Alguem ja testou poste resultados dela.
    Funcionou bem?
    É uma antena que compensa, fazer um enlace com ela?

Padrão

A secretária deles entao tah me enrolando, pq ainda nao me vende... Diz que o iluminador vai demora mais uns dias.
    Eu ja vi uma antena comum 2.4 da geenge a funcionar, por isso confio no serviço deles.
    A diferenca de preço é gritante, nao duvido da qualidade da pluton mas nao significa que os outros sao piores.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O modelo da Geenge já está homologado e custa 310.
    Tem com 60 90 e 1.5m de diametro. ( de 27 dBi até 33 dBi).

Só que até agora não apareceu ninguém relatando sobre uso.
    Eu arriscava.

Aproveitando o gancho: Comprei da Pluton antena para 2.4, tipo corneta. 70.00.
    Me surpreendi quando chegou com a simplicidade. Na verdade é a mesma feita com lata de batata frita. Mas bem acabada.

Mas funcionou muito bem. É como o Luiz diz, Pluton normalmente é uma garantia. Mas não são únicos na praça. Tem muita gente fazendo coisa boa ( e ruim também!!!)

Padrão

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    A secretária deles entao tah me enrolando, pq ainda nao me vende... Diz que o iluminador vai demora mais uns dias.
    Eu ja vi uma antena comum 2.4 da geenge a funcionar, por isso confio no serviço deles.
    A diferenca de preço é gritante, nao duvido da qualidade da pluton mas nao significa que os outros sao piores.
    Qual não quer vender? Voce se refere a 5.8 dupla polarização da Pluton? Ou a Geenge?
    Esta eu acho que é bem recente a homologação.

Mas se for a cornetinha 2.4, está tá direto no site deles. É só confirmar o pedido. E a 5.8 também está lá pra venda.

Mas a Geenge já está homologada faz mais tempo.

Agora, olhando melhor a foto desta 5.8 da Pluton, eu fiquei preocupado com a braçadeira de fixação no mastro.
    A parábola tem 76cm de diâmetro e fica fixada pelo centro. Se olhar a fixação no centro da parábola, dá para ver que a superfície de fixação é bem pequena. Se pegar um vento de frente, vai ser um Deus nos acuda.
    Olha o sistema de fixação da Geenge. Compare as fotos. Parece ser mais seguro.

Padrão

A secretaria da geenge.
    Disse que o problema tava na fabrica com um equipamento, algo parecido.
    Quando ficar pronta essa antena... vou fazer essa estrutura soh com essa antena.
    Essa corneta funciona melhor, pior ou igual as de 24dbi?
    Tinha vontade de usar só essas cornetas, estética...

Saudações

Padrão

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    A secretaria da geenge.
    Disse que o problema tava na fabrica com um equipamento, algo parecido.
    Quando ficar pronta essa antena... vou fazer essa estrutura soh com essa antena.
    Essa corneta funciona melhor, pior ou igual as de 24dbi?
    Tinha vontade de usar só essas cornetas, estética...

Saudações
    As cornetas da Pluton são de 15 dbi com 30º de angulo de abertura.
    Tanto dá para montar polarização horizontal com vertical. É só girar sobre o eixo delas. E são extremamente leves.