Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    700 Reais?... São 4 kits de 2.4... Muito caro... dexa queto...
    eficiente, sem visada, e muito mais seguro pelo motivo de ninguem te enchergar, voce acha caro para com tudo que fica mais barato.

Padrão

Nano Station 5, é isso ae galaera, latencia mínima, qualidade em voip, fácil instação, e rede homogenea (mesmo equipamento).

compativel com o custo de um kit com ap

Padrão

Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    eficiente, sem visada, e muito mais seguro pelo motivo de ninguem te enchergar, voce acha caro para com tudo que fica mais barato.
    Instala esse kit no cliente e explica pra ele que é 700 reais sua internet enquanto a do vizinho é 150... espera um ano e meio deixa dar problema e explica novamente pra ele que são mais 700 pra trocar...

Esse kit ainda não é realidade pra o Brasil.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Instala esse kit no cliente e explica pra ele que é 700 reais sua internet enquanto a do vizinho é 150... espera um ano e meio deixa dar problema e explica novamente pra ele que são mais 700 pra trocar...

Esse kit ainda não é realidade pra o Brasil.
    700,00 era só a placa PCI.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    700,00 era só a placa PCI.
    Putz, é mesmo, nao tinha prestado atenção... entao o kit é mais caro ainda... imagina cabo, antena, pigtail...

Padrão

No meu ponto de vista o melhor para um cliente 900MHz seria uma RB411 ou 133C + cartao ubiquit. oq sairia por volta de 700, o mesmo preço da PCI, e com a vantagem de nao precisar descer Coaxial até o PC.
    Nao é nem um pouco viavel vendo o custo que vai ficar por volta dos 900 um kit completo, RB+Cartao+caixa+antena etc...
    Agora eu quero ver um cliente desembolsar isso :P