+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente 900mhz

    Estava pensando em solucionar meus problemas de interferência utilizando a rede em 900mhz com AP´s mikrotik e cartões ubiquiti 900mhz, mas daí a questão, alguém conhece um kit cliente 900mhz? E que a relação custo x beneficio?

    Abraço

  2. #2

    Padrão

    Muito caro... alem do mais traz certos riscos pra o provedor, por exemplo interferencia nas redes de celular.

    Essa solucao é no caso de um ponto a aponto onde é muito inviavel chegar internet.

  3. #3

    Padrão

    Mas existe algum kit cliente nessa frequência?

  4. #4

    Padrão

    Se existir kit pra cliente eu ainda nao vi...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se existir kit pra cliente eu ainda nao vi...
    Eu já vi, se não me engano, no Mercado Livre placa PCI, em torno de 700,00 . E aí vem mais cabo LMR para não ter tanta perda.
    Realmente fica o"olho da cara."

    Se o problema é só interferencias, experimenta usar polarização horizontal.

  6. #6

    Padrão

    700 Reais?... São 4 kits de 2.4... Muito caro... dexa queto...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    700 Reais?... São 4 kits de 2.4... Muito caro... dexa queto...
    eficiente, sem visada, e muito mais seguro pelo motivo de ninguem te enchergar, voce acha caro para com tudo que fica mais barato.

  8. #8

    Padrão

    Nano Station 5, é isso ae galaera, latencia mínima, qualidade em voip, fácil instação, e rede homogenea (mesmo equipamento).

    compativel com o custo de um kit com ap

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    eficiente, sem visada, e muito mais seguro pelo motivo de ninguem te enchergar, voce acha caro para com tudo que fica mais barato.
    Instala esse kit no cliente e explica pra ele que é 700 reais sua internet enquanto a do vizinho é 150... espera um ano e meio deixa dar problema e explica novamente pra ele que são mais 700 pra trocar...

    Esse kit ainda não é realidade pra o Brasil.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Instala esse kit no cliente e explica pra ele que é 700 reais sua internet enquanto a do vizinho é 150... espera um ano e meio deixa dar problema e explica novamente pra ele que são mais 700 pra trocar...

    Esse kit ainda não é realidade pra o Brasil.
    700,00 era só a placa PCI.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    700,00 era só a placa PCI.
    Putz, é mesmo, nao tinha prestado atenção... entao o kit é mais caro ainda... imagina cabo, antena, pigtail...

  12. #12

    Padrão

    No meu ponto de vista o melhor para um cliente 900MHz seria uma RB411 ou 133C + cartao ubiquit. oq sairia por volta de 700, o mesmo preço da PCI, e com a vantagem de nao precisar descer Coaxial até o PC.
    Nao é nem um pouco viavel vendo o custo que vai ficar por volta dos 900 um kit completo, RB+Cartao+caixa+antena etc...
    Agora eu quero ver um cliente desembolsar isso :P