+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adaptadores USB

    Amigos o Mikrotik suporta placas wireless USB?
    Se sim alguem pode dizer uma adaptador USB que seja suportado e funcione bem?

    Obrigado gente.
    Última edição por warllock01; 25-06-2008 às 21:00.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Amigos o Mikrotik suporta placas wireless USB?
    Se sim alguem pode dizer uma adaptador USB que seja suportado e funcione bem?

    Obrigado gente.
    ESTOU PASSANDO UM LINK COM TODOS OS HARDWARES SUPORTADOS, SE TIVER O SHIPSET DA LISTA, COM CERTEZA VAI RODAR...

    4shared.com - document sharing - download Hardware_suportado-Mikrotik.pdf

  3. #3

    Padrão

    Alguem sabe dizer um modelo de adaptador USB com chipset suportado?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Alguem sabe dizer um modelo de adaptador USB com chipset suportado?
    Amigo porque utilizar um USB se uma placa PCI é as vezes mais barato e sua conexao mais estável em alguns modelos!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fafadinhu Ver Post
    Amigo porque utilizar um USB se uma placa PCI é as vezes mais barato e sua conexao mais estável em alguns modelos!

    Pq estou quendo pendurar um note que tenho aqui sem uso, é um sony vaio daqueles pequenos de 10", bom processador boa memoria e talz.
    Já arranquei a wireless antiga e pus uma R52H, agora estou procurando recursos que poçam aumentar as possibilidades que tenho com esse equipamento.

    Obrigado pelo interece, se puder ajudar ficarei ainda mais agradecido.
    Abração.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Pq estou quendo pendurar um note que tenho aqui sem uso, é um sony vaio daqueles pequenos de 10", bom processador boa memoria e talz.
    Já arranquei a wireless antiga e pus uma R52H, agora estou procurando recursos que poçam aumentar as possibilidades que tenho com esse equipamento.

    Obrigado pelo interece, se puder ajudar ficarei ainda mais agradecido.
    Abração.
    Hum..as vezes utilizar uma cartão pcmcia seria melhor! Mais tb seria só mais 1

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fafadinhu Ver Post
    Hum..as vezes utilizar uma cartão pcmcia seria melhor! Mais tb seria só mais 1
    É, isso ai já esta nos meus planos, mas o legal seria encontrar uma USB que funfe, ai iria expandir muito meus horizontes.
    Continuo na busca, se alguem tiver uma dica ficarei feliz em testar.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Amigos o Mikrotik suporta placas wireless USB?
    Se sim alguem pode dizer uma adaptador USB que seja suportado e funcione bem?

    Obrigado gente.

    meu amigo!
    nao coloco usb nem nos clientes.
    acho muito ruim! imagine um monte de cliente conectando!!!!!
    uma G530 te ajuda bem mais!

    enquanto meu concorrente monta torre com aps edimax, meus clientes q tem internet em ksa usa ap edimax, e empresa onde precisa mais trafego, entrego em 5.8,

    QUALIDADE amigo!!!!!!!

    assim esse 3G e o 4G q ta saindo, vai dominar de verdade!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    meu amigo!
    nao coloco usb nem nos clientes.
    acho muito ruim! imagine um monte de cliente conectando!!!!!
    uma G530 te ajuda bem mais!

    enquanto meu concorrente monta torre com aps edimax, meus clientes q tem internet em ksa usa ap edimax, e empresa onde precisa mais trafego, entrego em 5.8,

    QUALIDADE amigo!!!!!!!

    assim esse 3G e o 4G q ta saindo, vai dominar de verdade!

    Se vai funcionar bem ou mal só vou saber depois de testar.
    Continuo querendo saber se tem USB que funcione!
    Obrigado.

  10. #10

    Padrão

    Bom Tb tenho essa curiosidade. Pois tenho uma rede wireless usb aki parada e meu pc fica no cabo pq com a altura da torre nem concigo conectar. A solução seria por uma placa pci no pc pra poder jogar o sinal dentro de casa q é onde ta o servidor.
    Mas meu servidor com o mikrotik é um P233 e ai as placas wireless ele nem reconhece, mas ele tem usb e se der pra usar a wireless usb nele puts ia ser muito bom pra mim

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Bom Tb tenho essa curiosidade. Pois tenho uma rede wireless usb aki parada e meu pc fica no cabo pq com a altura da torre nem concigo conectar. A solução seria por uma placa pci no pc pra poder jogar o sinal dentro de casa q é onde ta o servidor.
    Mas meu servidor com o mikrotik é um P233 e ai as placas wireless ele nem reconhece, mas ele tem usb e se der pra usar a wireless usb nele puts ia ser muito bom pra mim
    Cara descobri que a D-Link G-132 funfa, um maluco do forum oficial me respondeu e ainda falow que funciona muito bem.
    Ele falow tb que está substituindo as PCI dele por essa USB e pondo o conector colado na antena e levando a conexão até o servidor por extensão.

    Abração.