+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alimentação na rb333

    seguinte... estou utilizando essa rb333 e percebi q quando coloco 3 tres cartoes ativo.. o sinal fica horrivel.. com um fica blz... dai acho q a fonte esta fraca.. bom a fonte q veio é de 12v e 1 amp... e utiliza o adaptador poe.. bom, eu coloquei uma fonte de 12v e 3 amp, mas acho q vacilei.. pois utilizei o adaptador poe e quando abri a caixa hermetica esta num fedor de queimado terrivel e fazendo um barulho de fritar, corri e desliguei, troquei a fonte e parou, continou funcionando perfeitamente, acho q o vacilo foi usar o poe.. teria de somente a fonte?? tira o adaptador??? por favor me ajudem amigos...

  2. #2
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Eu nunca tive esse problema nao, tambem nunca usei essas fontes com pouca amp. sempre usei fonte estabilizada de 13,8 v. com 7 amp. ou improvisava uma fonte de pc com 12 v. com 18 amp. nunca tive esse problema não.

    Abraços,

    Renato Costa.

    Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    seguinte... estou utilizando essa rb333 e percebi q quando coloco 3 tres cartoes ativo.. o sinal fica horrivel.. com um fica blz... dai acho q a fonte esta fraca.. bom a fonte q veio é de 12v e 1 amp... e utiliza o adaptador poe.. bom, eu coloquei uma fonte de 12v e 3 amp, mas acho q vacilei.. pois utilizei o adaptador poe e quando abri a caixa hermetica esta num fedor de queimado terrivel e fazendo um barulho de fritar, corri e desliguei, troquei a fonte e parou, continou funcionando perfeitamente, acho q o vacilo foi usar o poe.. teria de somente a fonte?? tira o adaptador??? por favor me ajudem amigos...

  3. #3

    Padrão

    blz.. mas o ponto principal é se utiliza o poe ou somente coloca na entrada de energia da rb.. ai q esta minha maior duvida
    eu realmente preciso de uma fonte mais forte.. a amperagem ta muito baixa e o cartao fica com a potencia prejudicada...

  4. #4
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Eu nao utilizo poe não, ligo direto na rb.

    Abraços,

    Renato Costa.

    Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    blz.. mas o ponto principal é se utiliza o poe ou somente coloca na entrada de energia da rb.. ai q esta minha maior duvida
    eu realmente preciso de uma fonte mais forte.. a amperagem ta muito baixa e o cartao fica com a potencia prejudicada...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    seguinte... estou utilizando essa rb333 e percebi q quando coloco 3 tres cartoes ativo.. o sinal fica horrivel.. com um fica blz... dai acho q a fonte esta fraca.. bom a fonte q veio é de 12v e 1 amp... e utiliza o adaptador poe.. bom, eu coloquei uma fonte de 12v e 3 amp, mas acho q vacilei.. pois utilizei o adaptador poe e quando abri a caixa hermetica esta num fedor de queimado terrivel e fazendo um barulho de fritar, corri e desliguei, troquei a fonte e parou, continou funcionando perfeitamente, acho q o vacilo foi usar o poe.. teria de somente a fonte?? tira o adaptador??? por favor me ajudem amigos...
    Ola amigo, como eu postei em outros topicos, o problema da galera é falta de informação do produto.. vc tem q ver quato de potencia tem a RB, quanto de potencia tem os carteos... quanto ele consome. essas coisas.. bom RB 333:
    Rb333 é 64mb / 3 Lan / 3Wan - vai de 18 a 28V Input e de 3,3 a 5,5A output pra cada Slot MiniPci --- o recomendado pelo frabricante é fonte de 18V
    os cartoes
    R52 - 50mW em 5.8 - 80mW em 2.4 consome 400mA
    R52H - 250mW em 5.8 - 300mW em 2.4 consome 800mA
    NMP-8602 - 150mW em 5.8 - 600mW em 2.4 consome 1A
    SR2 - 400mW em 2.4 consome 1,1A
    SR5 - 400mW em 5.8 consome 1,3A

  6. #6

    Padrão

    bom entaum acho q ferrei a entrada de rede poe.. pois hoje percebi q ela ficou louca, conectando e desconectando o tempo todo... vou tentar colocar a fonte direto e mudar de entrada de rede..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    bom entaum acho q ferrei a entrada de rede poe.. pois hoje percebi q ela ficou louca, conectando e desconectando o tempo todo... vou tentar colocar a fonte direto e mudar de entrada de rede..
    Amigo creio q sim, fudeu a placa de REde, mas olha primeiro o JUMPER da placa se ta ativado pra voltagem certa q se uso a fonte. Ela tem um JUMPER no canto da placa...

  8. #8

    Padrão

    consegui fazer funcionar... coloquei a fonte direto na router e tirei o poe.. liguei apenas o cabo de rede nesta entrada e funcionou blz...