Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Eu tinha entendido que vc usa o web-proxy do mikrotik por isso que dei a idéia, mas se o seu proxy for em outro servidor.... aí já num sei.

Valeu pela força Iron, abraço irmão..

2. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    a cada 20gb de cache, 1gb de ram.

se for só pro mikrotik sem web-proxy rodando (nele) você pode colocar 512mb de ram que nunca vai dar problema.

mas 256mb tambem dá, mas , a diferença é uns 10 reais de uma pra outra.. então

Valeu Luis era isso q eu queria saber, valeu pela força irmão.

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    a cada 20gb de cache, 1gb de ram.

se for só pro mikrotik sem web-proxy rodando (nele) você pode colocar 512mb de ram que nunca vai dar problema.

mas 256mb tambem dá, mas , a diferença é uns 10 reais de uma pra outra.. então

Luiz por gentileza vc poderia me responder se possivel, quantos clientes um AP Mikrotik suporta simultaneamente? e se a quantidade de clientes vai depender do hardware? Valeu irmão...

4. Citação Postado originalmente por Rafael1929 Ver Post
    Luiz por gentileza vc poderia me responder se possivel, quantos clientes um AP Mikrotik suporta simultaneamente? e se a quantidade de clientes vai depender do hardware? Valeu irmão...

amigo dependendo do cartão uns 40 á 60 clientes mais recomendado 40 pra ñ dá problema.....

aq uso o mini nl2611 tenho nele 45 online de vez em qd e roda 100% e todos os clientes na média de -59 a -73....

5. Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    amigo dependendo do cartão uns 40 á 60 clientes mais recomendado 40 pra ñ dá problema.....

aq uso o mini nl2611 tenho nele 45 online de vez em qd e roda 100% e todos os clientes na média de -59 a -73....

Valeu pela ajuda irmão, abraço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2009, 20:58
  2. Mikrotik só reconhece 800MB de Memória RAM
    Por Marciossp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2007, 08:10
  3. slackware 4 giga de memoria ram
    Por nattus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2006, 19:35
  4. Duvidas de Memoria RAM - Inact_dirty?
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2005, 15:50
  5. aumento de memória ram x partição swap
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-02-2004, 08:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L