+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SSh não aceita backspace,setas e esc.

    Olá, galera. Preciso de um help. Tenho 2 maquinas com Ubuntu 7.04 com o mesmo problema. Acesso as duas por ssh normalmente, mas quando vou editar algum arquivo, não consigo usar as teclas backspace e as setas do teclado. Aceita o insert, mas mas aceita o esc, dá tenho que fechar o terminal na marra. Isso acaba criando uns arquivos no swap que enchem o saco.
    Detalhe: Já tentei acessar por outro linux, por putty, e com várias máquinas diferentes. Alguem tem alguma dica?
    Valeu pela força.

  2. #2

  3. #3

    Red face Ssh Duvida

    Poxa Me Desculpa Mas Nao Posso Te Ajudar Mas Vc As Vezes Pode Me Ajudar, Vi Que Usa O Ssh Bem,
    Olha Pela Conexao Normal Speedy Consigo Acessar O Meu Servidor, Mas Ganhei O Vivo Zap E Por Ele Nao Consigo Acessar O Meu Servidor , Ele Me Gera Um Ip Ja Tentei Fazer Um Enderecamento Mas Nao Sei Se Esta Certo , Nao Sou Fera No Linux Mas Apanho Depois De Muitos Dia Consigo.

    Me Ajude Por Favor...
    Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    puxa, Ninguém ???

  4. #4

    Padrão

    a forma de acessar o ssh seria a mesma que vc já faz.
    Se não está conseguindo, teria que checar se o vivo zap permite usar a porta 22. Pode ser que não seja aberta.
    Não posso te ajudar mais, já que nunca usei o vivo nem nunca vi como funciona, mas certamente o problema é com a porta 22.

  5. #5

    Padrão

    Quando você faz a conexão de uma máquina pra outra, qual é o terminal que está sendo setado na máquina de destino?

    echo $TERM