+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SAGU-PRO+FreeRadius+PostgreSQL

    Olá comunidade do mikrotik, a algum tempo não posto no forum, pois estava esperando exatamente esta oportunidade para vir até aqui!

    Bom, como o tópico já esta resumindo, é com imenso prazer que venho anunciar que na próxima versão do Sagu-Pro estaremos disponibilizando a integração do sistema com o mikrotik através do radius. Estamos rodando toda estrutura do radius no Postgres o que nos possibilitou uma integração/controle fantástico. Teremos agora como fazer autenticações PPPoE e também Hotspot, coisa que não tinhamos até então. Isto porque muitos usuários trabalham com o mikrotik e com certeza fizeram um ótima escolha, levando em consideração a versatilidade e confiabilidade desse sistema. Mais também como todos nós sabemos, precisamos de uma integração com um frontend para melhor manipulação dos registros no mikrotik, afinal, é tudo bem manual e trabalhoso manter a atualização dos recursos para nossos clientes. Esta será mais uma oportunidade para quem não conhece o projeto do Sagu-Pro, estar conhecendo e quem já conhece ver as novidades da próxima versão, não só essa integração que teremos com o mikrotik mais também outras interessantes como geração de gráficos para análise financeira e de suporte... enfim..... muitas novidades a vista! Nossos agradecimentos a Nilmara do provedor de Coromandel que nos ajudou muito nos testes dessa integração, ela possui um provedor com 1000 clientes e está em produção, mais uma vez, obrigado pela dedicação!

    *Os pacotes de conexão do radius estão totalmente integrados com nosso sistema financeiro!


    www.gulbf.com.br

    www.sagu-pro.com.br

    Abraço a todos

    Hermógenes L. P. Júnior (aka shampooms)
    Última edição por shampooms; 26-06-2008 às 22:45.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Parabéns Jr!!!

    Eu como enrolado que sou, não consegui ajudá-lo ainda com o projeto. Mas oportunidade não faltará.

    Bom que tenha dado certo com a Nilmara. Eu quem indiquei você para ela...(hehehehe... ajudar eu não ajudo, mas arrumar trabalho para os outros é comigo).

    []'s

  3. #3

    Padrão

    Valeu pela indicação sergio, com certeza sempre estaremos precisando de ajuda!

    Abraços!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Valeu pela indicação sergio, com certeza sempre estaremos precisando de ajuda!

    Abraços!
    Ótimo,

    parabéns mesmo pessoal. Mas me fala ae, já tá disponível pra download?

  5. #5

    Padrão

    Fala JHONNE, ainda não está... mais logo logo estará... fique ligado nos sites do projeto, estou disponível para responder quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do sistema!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Fala JHONNE, ainda não está... mais logo logo estará... fique ligado nos sites do projeto, estou disponível para responder quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do sistema!
    Amigo Shampooms,


    Se eu puder ajudar, utilizo aki freeradius+mysql+php, apesar de que meu php é fraco!

    mas tenho alguma experiência no assunto, por exemplo no que se refere ao problema de ficar usuários agarrados ao radius, criei uma solução, não sei se é a ideal, mas criei e até postei os arquivos de config do radius aki no forum.

    no topico
    https://under-linux.org/forums/mikro...om-ghosts.html

  7. #7

    Padrão

    tem previsao para lançamento desta versao??

  8. #8

    Padrão

    Até no final deste mes estará no site oficial do projeto!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Até no final deste mes estará no site oficial do projeto!

    esta previsão ainda se mantem??