Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Estou preocupado, porque comprei 8 destes. 4 ainda nem abria caixa.

Ontem eu tive que fazer algumas alterações na configuração. Sò via cabo mesmo. Nem do lado da gente em bancada altera via wireless.

Mas eu agora deixei um cabo descendo de cada um deles.

Fiz alteração de canal, configurei só em modo B. Ficou com nunca antes.
    O desempenho geral cresceu muito. A única coisa que me incomodava mesmo era este negócio de não aceitar configurar via remoto.
    A sensibilidade de recepção dele deve ser boa, porque até outras estações aumentou o sinal. Ísto poderia ser um problemão no aumento de interferencias, mas como mudei tudo para polarização horizontal, ficou show.

Eu comprei eles porque segundo a propaganda, a potencia dele é via hardware e não software e isto seria uma vantagem na redução de ruídos.
    Agora vem os caras querer colocar a culpa nas interferencias para tudo que eles não resolveram.

Agora que o suporte é fraco, realmente é. Até para responder email leva de 2 a 3 dias.

Mas um dia é pouco para cantar vitoria. Vou aguardar para ver no que vai dar.

2. Sorte a sua amigo, pois todos os meus colegas que tentaram colocar para rodar esse o GTS como AP Repeter ou AP+WDS, acabaram deixando ele como cliente ap, nessa maneira até ele vai bem, pois para quem tá acostumado com routerboar mikrotik, esses aps são realmente brinquedo de criança, fora isso essa porcaria não aquenta mais que 15 clientes on-line, experiencia própria.

um abraço!

3. Tenho um Super AP Gts Telecom com essa versão 2.45,

Tentava configurar pela rede sem fio, dava pau direto e tinha de resetar, então passei so configurar pela Lan.

Está como servidor de internet e funcionando bem só não estou confiando nesse controle de banda dele pois programas p2p baixam no máximo, ele deveria travar up/dow mais não acontece!

Alguem que tenha ele recomenda um firmware diferente? Posta aí o link.

Tópicos Similares

1. não consigo montar uma rede com 2 ap gts
    Por sidneibreganhole no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2011, 01:49
  2. Ajuda para configurar Super AP GTS
    Por batistaxande no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2009, 19:04
  3. Rede com Super AP GTS não conecta internet
    Por imousse no fórum Redes
    Respostas: 7