+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot espulsa os logins. Socorroooo

    Olá pessoal.

    estou com a seguinte bronca.

    o cliente se loga normalmente na rede, depois de algum tempo aleatoriamente o hotspot começa a espulsa os logins e so com algum tempo depois ele volta de novo e novamente deposi de algum tempo é espulso.

    isso acontece aleatoriamente com os clientes as vezes reparando a conexão volta ao normal e as vezes não, agora isso é em toda minha rede, tem cliente ja a 3 dias sem se conectar e quandoa gente vai no cliente tem la sinal excelente conectado olho nos radios o cliente esta conectado so não chega no servidor!

    Alguem pode mim ajudar!

  2. #2

    Padrão

    amigo ja tive esse problema e a unica soluçao foi reinstalar o mikrotik e configurar tudo de novo

    no meu caso o cliente me passava o ip que o computador dele pegava e eu colocava ele em bidings e ele conseguia navegar

    entao so consegui resolvendo reinstalando o mikrotik novamente...

    faça o teste a pegue um ip q nao esteje navegando e coloque em bidings e veja se vai navegar...

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Se vc usa a versão 2.9.27, é um bug.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo ja tive esse problema e a unica soluçao foi reinstalar o mikrotik e configurar tudo de novo

    no meu caso o cliente me passava o ip que o computador dele pegava e eu colocava ele em bidings e ele conseguia navegar

    entao so consegui resolvendo reinstalando o mikrotik novamente...

    faça o teste a pegue um ip q nao esteje navegando e coloque em bidings e veja se vai navegar...
    Eu ja fiz outro servidor hotspot e coloquei no mermo lugar, a forma de como estou resolvendo é alterando a os ips do cliente para uma clsasse so, ai ta funcionando.