+ Responder ao Tópico

Padrão

Opa amigos!
    Frequencia de 900MHZ é uma cituação complicada, por isso eu não indico a ninguem!

Padrão

Leonardo, realmente não é muito aconselhável, mas talvez ele esteja utilizando só pelo fato de não precisar de visada (ou quase) para funcionar e não precisar de um throughput alto.

Padrão

Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    É amigo ja tentei de tudo ja troquei tudo, não funciona mesmo!

Muito obrigado pela dica
    Só pra visar... meu enlace de 15km com árvores no meio, num tava dando 1mb indo e vindo... hj acordei estudei os lóbulos e deitei as duas, nem alinhei direito...

Resultado ? 4mb full duplex.. na pior das horas passa 2mb indo e vindo, ao mesmo tempo.. sinal deu mesma coisa, mas o CCQ% pulo de 40%TX/30%RX para 80%/80%

To feliz da vida.

Configs.

potencia; padrao
    data rate. padrão, testei todas.. e a melhor foi padrão
    periodic calibration. disable.. isso melhorou muito
    nstreme.. disable.. nao ficou bom.. pode ser pq to usando uma versao crack e outra comprada, diferença de protocolo
    ack-timeout dynamic

Acho que é isso.

To feliz da vida.. uso antenas aquarios de 20dbi

Abraços
    Alam Dias

Padrão

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Só pra visar... meu enlace de 15km com árvores no meio, num tava dando 1mb indo e vindo... hj acordei estudei os lóbulos e deitei as duas, nem alinhei direito...

Resultado ? 4mb full duplex.. na pior das horas passa 2mb indo e vindo, ao mesmo tempo.. sinal deu mesma coisa, mas o CCQ% pulo de 40%TX/30%RX para 80%/80%

To feliz da vida.

Configs.

potencia; padrao
    data rate. padrão, testei todas.. e a melhor foi padrão
    periodic calibration. disable.. isso melhorou muito
    nstreme.. disable.. nao ficou bom.. pode ser pq to usando uma versao crack e outra comprada, diferença de protocolo
    ack-timeout dynamic

Acho que é isso.

To feliz da vida.. uso antenas aquarios de 20dbi

Abraços
    Alam Dias
    Opa muito bom!
    Parabéns por ter conseguido isso, pois é raro!

Padrão Muito bom

PARABENS

TE FALEI QUE VALIA A PENA TENTAR, TENHO 28 LINKS DESTES.

BOA SORTE

Padrão

So pra lembrar que o problema nao era comigo, nao sou autor do topico.. mas ficou ai a dica, vamos esperar o autor se manifestar .

Abracos