Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Certeza amigo,
    Estou enviando duas imagens anexas.
    Também participo deste outro tópico que vc postou, foi lá mesmo que peguei essa orientação do -55..rs
    Dá uma olhada nas imagens.
    Valeu amigo!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip 01.zip (205,6 KB, 191 visualizações)

2. Desmarque a opção Default authenticate na interface wireless desejada.
    Cadastre o Mac dos clientes na aba Access list
    Na janela de cadastro de MAC do Access list va na opção Signal Strength Range.
    Aqui uso -75..75 ou seja o usuário só pode se conectar se tiver o MAC correto e o Sinal de -75 acima
    Obs: Uso a Mikrotik 3.10

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    -60 db é um nível de sinal excelente, aproveita bem o througput da rede

mas níveis na faixa de -70db são bastante aceitveis em conexões do tipo infraestrutura (1AP para muitos Clientes)

na pratica é possível estabelecer conexões satisfatórias até com nível do tipo -80db

Tenho um link de 20km com nível de sinal -82db, plaquinhas ag530 com antenas de 24,5db parabola da zirok, setei o datarates para apenas 6 e 12mb. Estou pingando a 0 ~ 1 ms direto com tranfego ou sem trafego, não testei o throughput total, no entanto trafego nela constantemente 1mega de link sem problemas

*detalhe: rede 5.8ghz
    Amigo, estou tentando fechar um ponto a ponto em 5.8ghz, estou usando um cartão SENAO 8602 essas placas AG530 são melhores para isso?

4. Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Amigo, estou tentando fechar um ponto a ponto em 5.8ghz, estou usando um cartão SENAO 8602 essas placas AG530 são melhores para isso?

Na verdade amigo, as placas ag530 não são ideais para fechar link de longa distância em função da sua baixa potência, no entanto, a qualidade e o ganho das antenas são os fatores mais determinantes.

procure aqui mesmo no forum post sobre um software chamado radiomobile que lhe dara parametros para ganho de antena e potencia de transmissão,

De qualquer forma tenho link de 20km fechado com ag530 em antenas ofset zirok de 30db

Tópicos Similares

1. RB411 nivel 3 em modo ap
    Por fagtinti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2014, 15:04
  2. Duvida sobre quantidade de usuários em nível aceitavél
    Por cau1948 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-07-2008, 20:25
  3. Como Calcular tx power em dbm da placa
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 4