Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Thumbs up

por favor retire este post
    Última edição por netuai; 18-07-2008 às 17:51. Razão: botei um link de onde comprar a nova aquarius 15db, modelo da hyperlink

Padrão

Isso é bug de navegador ou ignorância de muitas pessoas nesse fórum? É um saco ter que ler todas as palavras iniciando com letra maiúscula. Devia ser exigido comprovante de escolaridade...

EDIT: nao tive a intenção de ser pessoal, é que erros de português passam impressão de ignorância (pesquisem o siginficado da palavra "ignorância"), o que é inaceitável em um fórum frequentado por administradores de sistema, e acontece bastante por aqui. Nada pessoal, "netuai".
    Última edição por zaphodbr; 29-06-2008 às 13:56.

Padrão

Citação Postado originalmente por zaphodbr Ver Post
    Isso é bug de navegador ou ignorância de muitas pessoas nesse fórum? É um saco ter que ler todas as palavras iniciando com letra maiúscula. Devia ser exigido comprovante de escolaridade...
    cara, não sei o que aconteseu com este servidor, tenho mania de digitar tudo com o capslook ligado, acredito que o servidor deve ter passado para minusculo e deixou as letras iniciais em maiusculo, agora um detalhe, se não tem o que comentar, se calar é o melhor remedio, ta? Muito ajuda quem não atrapalha

Padrão

Olha as ofensas... melhor parar...

"netuai" quando for postar uma mensagem no fórum, poste com letras minusculas... Maiusculas equivale a gritar.

Herrar é Umano

Padrão

alguns participantes deste tópico precisam ler o tópico abaixo

https://under-linux.org/forums/assun...niciantes.html

alguns até leram, mas precisam ler novamente pois podem ter esquecido o conteúdo do mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Como Eu Disse, A Omini De 15 É Boa, E Segue O Projeto Da Hyperlink, Ja A De 12 Nada Mais É Que Um Cabo Rgc 213, Vou Postar As Fotos E DiferenÇas Entre Elas. Ja Tive As Duas, E Sinceramente A De 15db Me Resolveu O Problema

>>> COMPREI AQUI:
    MercadoLivre: LANÇAMENTO ANTENA AQUARIO 15DB COM DESIGNER DA HYPERLINK - R$ 250.00

Já falei sobre o atual modelo da AQUARIO:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

Mas na época, alguns cabeças dura e ignorantes, teimavam em falar mal pensando ainda no antigo modelo.
    Última edição por kryseck; 05-07-2008 às 00:29.