Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. alguns participantes deste tópico precisam ler o tópico abaixo

https://under-linux.org/forums/assun...niciantes.html

alguns até leram, mas precisam ler novamente pois podem ter esquecido o conteúdo do mesmo.

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Como Eu Disse, A Omini De 15 É Boa, E Segue O Projeto Da Hyperlink, Ja A De 12 Nada Mais É Que Um Cabo Rgc 213, Vou Postar As Fotos E DiferenÇas Entre Elas. Ja Tive As Duas, E Sinceramente A De 15db Me Resolveu O Problema

>>> COMPREI AQUI:
    MercadoLivre: LANÇAMENTO ANTENA AQUARIO 15DB COM DESIGNER DA HYPERLINK - R$ 250.00

Já falei sobre o atual modelo da AQUARIO:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

Mas na época, alguns cabeças dura e ignorantes, teimavam em falar mal pensando ainda no antigo modelo.
    Última edição por kryseck; 05-07-2008 às 00:29.

3. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Já falei sobre o atual modelo da AQUARIO:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

Mas na época, alguns cabeças dura e ignorantes, teimavam em falar mal pensando ainda no antigo modelo.
    Realmente boa, estou conseguindo com visada 8km, o sinal ta chegando no cliente com 80%, qualidade 65%, noise em 10% cara a conecção, apesar do micro dele ser velhinho e descuidado, ta uma maravilha. Esta antena me sauvou, ja tinha passado por umas 4 marcas, e nenhuma me deu este resultado

4. Quando abri o provedor, comprei uma aquario das fininhas, não tinha muito conhecimento, achava que era só colocar a antena e pronto, quando fui instalar um cliente a umas 800mts e o sinal ficou a 20% então fiquei encabulado, dae pesquisei e verifiquei que o problema era a antena, ae comprei uma nova da aquario bem grossa e sem tampa superior, show em desing, ao mudar de cara percebi a melhora, neste mesmo clinete ficou 100% o sinal, nunca usei hyperlink, mas lhe digo se hyber é boa essa tb é pq pegam meu sinal do outro lado da cidade e olha q ak não é pequena..

aguario melhorou muito sua antena, hj uso 2 ominis em bases e para mim está aprovada!!!!!!
    Última edição por multlink; 06-07-2008 às 07:17.

5. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Quando abri o provedor, comprei uma aquario das fininhas, não tinha muito conhecimento, achava que era só colocar a antena e pronto, quando fui instalar um cliente a umas 800mts e o sinal ficou a 20% então fiquei encabulado, dae pesquisei e verifiquei que o problema era a antena, ae comprei uma nova da aquario bem grossa e sem tampa superior, show em desing, ao mudar de cara percebi a melhora, neste mesmo clinete ficou 100% o sinal, nunca usei hyperlink, mas lhe digo se hyber é boa essa tb é pq pegam meu sinal do outro lado da cidade e olha q ak não é pequena..

aguario melhorou muito sua antena, hj uso 2 ominis em bases e para mim está aprovada!!!!!!
    Então cara, é justamente esta, o designer dela é o mesmo da hyperlink, eu comprei pela net, sai bem mais em conta que a hyperlink, e tem a mesma qualidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 01-08-2014, 09:01
  2. Respostas: 15
    Último Post: 21-11-2007, 23:41
  3. Troca de paineis setoriais
    Por xingumar no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2007, 07:47
  4. Instalacao de antenas setoriais 90º da hyperlink
    Por jaos_caxias no fórum Redes
    Respostas: 1