Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

isso está parecendo virus na rede. Bloqueia um cliente e testa os demais, depois bloqueia outro e testa, e assim por diante, ou veja qual está com muitas conexoes, aparentemente há um trafego excessivo em uma ponta da sua torre que está causando uma sobrecarga no ap.

testa e posta o resultado.

vírus,
    worms,
    spams.

isso mata a rede se nao tiver métodos de bloqueio para os mesmos.

Padrão

Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    isso está parecendo virus na rede. Bloqueia um cliente e testa os demais, depois bloqueia outro e testa, e assim por diante, ou veja qual está com muitas conexoes, aparentemente há um trafego excessivo em uma ponta da sua torre que está causando uma sobrecarga no ap.

testa e posta o resultado.

vírus,
    worms,
    spams.

isso mata a rede se nao tiver métodos de bloqueio para os mesmos.
    No firewall tenho as regras de bloqueios dos virus e bloqueio tbm hosts com mais de 40 conexoes simultaneas

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

Eu uso mk com licença original com licença level 4 e uso o canal 14, é só vc mudar em country para "japan" ao invés de "no_country_set", testa ai e posta o resultado.

Espero ter lhe ajudado.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Nao posso setar o canal acima do 11 pois minha licença do mkt é original level 4

Padrão

Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Eu uso mk com licença original com licença level 4 e uso o canal 14, é só vc mudar em country para "japan" ao invés de "no_country_set", testa ai e posta o resultado.

Espero ter lhe ajudado.

Renato Costa.

Mas precisa ver se os equipamentos dos clientes suporta o canal 14. senao nao funfa, mas é uma boa ideia.

Att.

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

Olha se for cliente com ap com software da "aprouter" aceita o canal 14 numa boa, hoje a maioria das placas vem com configuração para outros paises, logo aceitam o canal 14, não sei te dizer ao certo quais os modelos que trabalham com este canal os unicos modelos que tenho trabalhado com estes canais e tem funcionado, são as Dlink g520 e g530 e a ralink.

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    Mas precisa ver se os equipamentos dos clientes suporta o canal 14. senao nao funfa, mas é uma boa ideia.

Att.

Padrão

Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Olha se for cliente com ap com software da "aprouter" aceita o canal 14 numa boa, hoje a maioria das placas vem com configuração para outros paises, logo aceitam o canal 14, não sei te dizer ao certo quais os modelos que trabalham com este canal os unicos modelos que tenho trabalhado com estes canais e tem funcionado, são as Dlink g520 e g530 e a ralink.

Abraços,

Renato Costa.
    Eu uso nos clientes Ralink... samsung (atheros) e dlink g510 (tbm é chipset ralink)...
    Testei com um radio no canal 14.. onde antes passava 800k no canal 7 passou 4,7 MB no canal 14