+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartao Atheros só é reconhecido após Reboot

    Estou em testes com um AP-PC mikrotik ,ele esta com 2 placas de rede + adaptador mini-pci com um cartao atheros 5212.
    O que está acontecendo é que quando eu desligo da toma e religo o cartao nao é reconhecido,,, agora se eu executo um reboot pela aba Systen a placa é reconhecida quando sobe.
    Outra coisa que acontece tambem é que a rede fica aparecendo e sumindo.
    Alguem ja viu essa assombraçao ?? é comum nesses chipsets 5212 ? ou será meu adaptador que veio com defeito ?

    Minha versao é 2.9.27 rodando em celeron 900 ,128 Ran, 128 CompactFlash.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Estou em testes com um AP-PC mikrotik ,ele esta com 2 placas de rede + adaptador mini-pci com um cartao atheros 5212.
    O que está acontecendo é que quando eu desligo da toma e religo o cartao nao é reconhecido,,, agora se eu executo um reboot pela aba Systen a placa é reconhecida quando sobe.
    Outra coisa que acontece tambem é que a rede fica aparecendo e sumindo.
    Alguem ja viu essa assombraçao ?? é comum nesses chipsets 5212 ? ou será meu adaptador que veio com defeito ?

    Minha versao é 2.9.27 rodando em celeron 900 ,128 Ran, 128 CompactFlash.
    Olá amigo,
    Sugiro que espete este cartão em um outro computador e teste se acontece a mesma coisa, se aconetecer já sabe que será o cartão e caso contrário é algum problema com BIOS ou placa-mãe mesmo. Mas antes, espete ele num outro slot.

  3. #3

    Padrão

    Bem fiz o teste em um PC de uso, aconte a mesma coisa.
    Existe chances de ser o adaptador ou o mesmo nao tem esses sintomas ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    ...
    Existe chances de ser o adaptador ou o mesmo nao tem esses sintomas ?
    Claro que sim, tanto é que este está apresentando estes.

    Qualquer coisa...