+ Responder ao Tópico

1. podia ser assim.
    Talvez seja, mas pra conseguir isso, teria que entrar na justica, demoraria, o nome da empresa iria para o serasa etc etc etc ate sair uma sentenca, se sair sair positiva.

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    podia ser assim.
    Talvez seja, mas pra conseguir isso, teria que entrar na justica, demoraria, o nome da empresa iria para o serasa etc etc etc ate sair uma sentenca, se sair sair positiva.
    Consulte um advogado e pergunto sobre medida cautelar ou mandato de segurança .... foi o que o meu me indicou.

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Consulte um advogado e pergunto sobre medida cautelar ou mandato de segurança .... foi o que o meu me indicou.
    "mandato de segurança" aplica-se somente contra órgãos públicos.

4. voce precisar "estudar" o seu contrato, se voce teve algum beneficio do tipo instalação sem custo, etc etc.. voce tera que ficar com a operadora... agora se nao teve nenhum beneficio deste tipo.. acredito q um bom advogado te ajude a finalizar o contrato...

consulte advogados da area, a abramulti possui acordo com um escritorio de advocacia excelente nesta parte !!

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    "mandato de segurança" aplica-se somente contra órgãos públicos.
    Por isso mesmo que eu pedi para consultar o advogado, eu não entendo do assunto, talvez eu queria ter dito "liminar"... mas valeu pela correção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 01-12-2016, 06:56
  2. TPROXY com 2 links de operadoras diferentes.
    Por diegomm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-2012, 09:15
  3. Balancear 2 links de operadoras diferentes
    Por nonamebr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2009, 13:06
  4. Respostas: 9
    Último Post: 15-03-2007, 15:08
  5. Link de 1Mb Embratel com 100 usuários
    Por marcoscx no fórum Redes
    Respostas: 2