Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Da pra voce liberar o cliente da autenticaçao tambem, vai na aba ip bindings e cadastras os ip dos seus clientes, na opçao type coloca como bypassed

falow abraços
    No entanto, dessa forma, vc não teria controle de banda pelo hotspot, ficaria tipo amarrar o ip ao mac.

2. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    No entanto, dessa forma, vc não teria controle de banda pelo hotspot, ficaria tipo amarrar o ip ao mac.
    Isso exatamente, ai vc controla pelo simple queues mesmo funciona certinho, e ainda da pra usar a tela de login como pagina de bloqueio para clientes em debito quando vc colocar o type em regular

aki estou usando assim e ta 100%

espero que tenham entendido

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Isso exatamente, ai vc controla pelo simple queues mesmo funciona certinho, e ainda da pra usar a tela de login como pagina de bloqueio para clientes em debito quando vc colocar o type em regular

aki estou usando assim e ta 100%

espero que tenham entendido
    Tem como você explicar melhor esse metodo? eu uso hotspot, e achei esse seu jeito interessante ...

4. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Tem como você explicar melhor esse metodo? eu uso hotspot, e achei esse seu jeito interessante ...
    Aki funciona assim: Configurei meu MK, ip fixo amarrarando Mac x Ip, controle de banda na simple queue, ate ai tudo normal, entao foi quando precisei fazer uma pagina de aviso para clientes que nao pagam direito, como nao quiz colocar um web-server separado dei uma pesquisada no forum e achei um topico do Catv que deu certinho para o que eu tava precisando o topico é esse aki>>>>>https://under-linux.org/forums/mikro...ppoe-dhcp.html

acho que deu pra entender ne??

falow abraços
    Última edição por edcomrocha; 02-07-2008 às 18:28. Razão: correçao no texto

Tópicos Similares

1. Usuários e Grupos + Usuários do Samba X Trocando de servidor
    Por NickName no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-06-2005, 09:07
  2. Servidor Telnet
    Por dubelon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2002, 09:38