+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Setoriais KODAMA

    Boa tarde galera!
    Aguem já ouviu falar nas setorial KODAMA 2,4GHZ de 17dbi 90º KS1724 e 14dbi KS1424V?
    Estou precisando de comprar algumas setorial e o pessoal da America Explorer colocaram elas no orçamento que fiz.

    Obrigado, T+.

  2. #2

    Padrão

    tentaram me vender ... falando q era hyperlink.. dps tentaram me enganar falando q era linha "OEM" da hyperlink...

    mas pedi que mandassem a linha hyperlink original..

    tanto estas antenas kodama sao "BOAS" que nem o sedex de volta eles pegaram.. mandei 2 vezes o sedex .. nem buscaram no correio :P

  3. #3

    Padrão

    Usei paineis setoriais da TSM.

    Nao tem erro.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Boa tarde galera!
    Aguem já ouviu falar nas setorial KODAMA 2,4GHZ de 17dbi 90º KS1724 e 14dbi KS1424V?
    Estou precisando de comprar algumas setorial e o pessoal da America Explorer colocaram elas no orçamento que fiz.

    Obrigado, T+.
    Como postei em outro topido, depois de passar arrepios com a maudita GLINK, resolvi usar a nova omini da aquarios, tem o mesmo irradiante da Hyperlink,
    segue o link no mercado livre, para mim resolveu blz
    MercadoLivre: LANÇAMENTO ANTENA AQUARIO 15DB COM DESIGNER DA HYPERLINK - R$ 250.00

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Setorial Kodama é só dor de cabeça.

  6. #6

    Padrão Olha eu Tenho 3 Seto de 14Dbi

    Olha gnt tenho 3 setor 14 Dbi Kodama pelo Contrario sao Muito Boas. Ja Usei Hyperlink, Sao boas tmb, Mais Kodama e mais acessivel e a qualidade e a mesma. Eu vou pedir mais 3 de 24Dbi.