+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Opa... procurei no forum alguma coisa em relação a wireless pci para pc´s antigos... olha só... não achei nada falando sobre... vamos lá... abri esse tópico para discutirmos sobre placas wireless pci para pc´s antigos.. como k6 2 300, pentium 2 200, e assim por diante... espero a colaboração de todos ... pois eu sei que tem muita gente com dúvidas sobre esse assunto.... vlw garela...
    Colega eu aqui uso D-Link DWG510 e G520, já que eu tenho 1 cd da serie C2 e a serie C3 roda normal, eu instalo primeiro a C2 e depois a C3 e depois reinicio e funciona.
    Aqui eu instalo o XP em P-II 233mmx com 64 de memoria e funciona de boa.
    Entra no google e faz uma busca por XP Lite esse sim é uma boa opção para maquinas antigas.
    Se quiser me mande uma mensagem depois que te mando o site para vc baixar.

2. Opa... manda ae o site p/ baixar...

3. poxa amigo xp em p233 e dose para elefante hehhehe..

bom aqui andei tendo problemas com ralink em micros antigos, reconese, mas da erro na instalacao por tanto nao sei o que diser...

4. Gostaria de ver o XP rodar em 233... hehehehhe.... manda o endereço do site pra baixar pra eu testar aqui

5. Exatamente como os amigos disseram, use as placas da Ralink e da Edimax, concerteza voce conceguira instala-las inclusive nos 486dx II (ehheheeh nem tanto neh xD...) e se tiver pci nelas kkkk

Tópicos Similares

1. Wimacmax em pcs antigos
    Por maguinho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-06-2010, 13:54
  2. Placas PCI wireless em micros antigos
    Por gogoe no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2008, 07:17
  3. Qual melhor placa PCI pra Mikrotik em PC?
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2007, 11:02
  4. 5 placas PCI wireless em PC
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-11-2006, 22:06
  5. LWG5400p Não da post em pc antigos
    Por stauer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2005, 13:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L