Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

Padrão

posta pra gente um scan de cada uma das tuas antenas, e um freq usage. Aqui tenho mto problemas de interferência, e no começo foi foda pq eu via o sinal dos clientes bons e não me ligava. Quando comecei a fazer testes de tráfego que ví a merda. Tem uns canais que não trafégo 50kbps cliente-servidor. Vc aí tá com todos os sintomas que eu tenho aqui, e aqui é interferência. Mas aqui tem algo mais, o sinal dos clientes no mkt tá baixando em alguns horários. Baixam muito. E creio ser interferência tb.

Posta as screenshots que eu falei aí pra gente ver.

E pro amigo que sugeriu o torch, como se usa ele exatamente? As vezes eu vejo um tráfego alto no ap e não vejo correspondência no meu servidor (apbridge), e imagino se 2 clientes não estão trafegando entre sí por alguma porta (só bloqueio as 135-139 e 445 tcp e udp).
    Última edição por Gosulator; 03-07-2008 às 04:22.

Padrão

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Sim... meu ap estah todo em bridge....
    Quando faço o teste o processament da routerboard nao passa de 8%.. porem o processamento do
    meu server mkt q estah em baixo da torre fica em 100%
    Então este teste que está realizando é falho seu servidor que está gerando o trafego não consegue gerar mais de 2.7Mbits.

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Este tráfego de 2.7 MB não é dos clientes... é do meu teste... o maximo q throughput que consigo no canal menos poluido...
    Antenas horizontais.. bom ... tenho um concorrente com uma torre a 140 mts da minha que usa 4 paineis na polarização horizontal... acho q seria pior.. ou nao..
    Abs..
    Vê na tabela Wireless > Registration se te muito cliente seu com sinal ruim (-65dBm,-70dBm,-80dBm...) e conectado a 1Mbps, se tiver você tem que dar um jeito na casa do cliente... (rever cabos, conectores, etc...)

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    posta pra gente um scan de cada uma das tuas antenas, e um freq usage. Aqui tenho mto problemas de interferência, e no começo foi foda pq eu via o sinal dos clientes bons e não me ligava. Quando comecei a fazer testes de tráfego que ví a merda. Tem uns canais que não trafégo 50kbps cliente-servidor. Vc aí tá com todos os sintomas que eu tenho aqui, e aqui é interferência. Mas aqui tem algo mais, o sinal dos clientes no mkt tá baixando em alguns horários. Baixam muito. E creio ser interferência tb.

Posta as screenshots que eu falei aí pra gente ver.

E pro amigo que sugeriu o torch, como se usa ele exatamente? As vezes eu vejo um tráfego alto no ap e não vejo correspondência no meu servidor (apbridge), e imagino se 2 clientes não estão trafegando entre sí por alguma porta (só bloqueio as 135-139 e 445 tcp e udp).
    Então amigo se você vê o trafego pelo Torch no seu ap então o tráfego tá entrando no ap, se não tá no servidor pode ser o firewall que está impedindo dele passar, se for tráfego em excesso pode causar lentidão na conexão.

Padrão

Citação Postado originalmente por sophs Ver Post
    Então este teste que está realizando é falho seu servidor que está gerando o trafego não consegue gerar mais de 2.7Mbits.

Vê na tabela Wireless > Registration se te muito cliente seu com sinal ruim (-65dBm,-70dBm,-80dBm...) e conectado a 1Mbps, se tiver você tem que dar um jeito na casa do cliente... (rever cabos, conectores, etc...)
    Consegue mais q 2.7 sim.. olha a imagem em anexo.. depois q mudei pro canal 14 pra testar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DEPOIS2.JPG
Visualizações:	75
Tamanho: 	64,9 KB
ID:      	2383