+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento de Link

    Não sei se é balanceamento, mas estou com um problema grande na empresa:
    Tenho dois links da oi e queria juntar os dois links e quando um estivesse em manutenção o outro supriria a necessidade da empresa, ou seja, quando um parasse de funcionar não sentiríamos, pois o outro estaria funcionando normalmente. Gostaria queme ajudassem, pois estou sem saber o que fazer com dois links de dois megas que não estão sendo usados na minha rede.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pretozoario Ver Post
    Não sei se é balanceamento, mas estou com um problema grande na empresa:
    Tenho dois links da oi e queria juntar os dois links e quando um estivesse em manutenção o outro supriria a necessidade da empresa, ou seja, quando um parasse de funcionar não sentiríamos, pois o outro estaria funcionando normalmente. Gostaria queme ajudassem, pois estou sem saber o que fazer com dois links de dois megas que não estão sendo usados na minha rede.
    topico fixo: link de sombra, procura la

  3. #3

    Padrão

    Valeu pela dica, já vai me quebrrar um galho, mas se vc me informa mais uma coisa ficari mais grato ainda. Quero usar os dois liks ao mesmo tempo, ou seja, somado os dois links. Tem idéia de como é?
    Desde jámito grato amigo.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pretozoario Ver Post
    Valeu pela dica, já vai me quebrrar um galho, mas se vc me informa mais uma coisa ficari mais grato ainda. Quero usar os dois liks ao mesmo tempo, ou seja, somado os dois links. Tem idéia de como é?
    Desde jámito grato amigo.
    Isso é balanceamento sim da uma pesquisada aqui no forum, porque existe vários tópicos sobre o assunto, e também várias formas de fazê-lo.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Somar os links é impossível amigo, agora colocar os dois pra trabalharem juntos sim. Pra isso use o Load por rotas estáticas que roda 100% ou por NTH ( porém com regras pro msn e pros Bancos).Dae vc usa scripts e o Netwatch pra se caso um link cair o outro assume e vice versa. Dê uma procurada por aqui mesmo que vc vai encontrar esse acript pronto, que ja foi postado pelo amigo PRO2.
    Falow...