Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já adcionou os ips e macs na lista arp?????

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu tbm tenho esse problema, uso tudo em bridge em WDS, uso tbm hotspot e não consigo acessar meus outros mks, so desativando o hotspot, e os ips dos outros mks estão cadastrados em bypassed no ip Bindings, mesmo assim não adianta, uq devo fazer?

2. Renato não entendi direito... pois encada RB eu crio uma bridge e adiciono todos cartões e interfaces de rede que estão nela e coloco um ip para bridge, dai pego o cartão e configuro ele para wds para fechar o PTP.

pelo que entendi a unica coisa diferente que tenho aqui é que estou usando a mesma classe ip para as RB

Obs.: em cada RB tenho somente uma bridge criada... ja pensei na possibilidade de configurar 2 bridges na mesma RB mais quero fazer em laboratório e minhas outras RB ainda não chegaram

Agradeço a colaboração de todos

3. Já colocou as wds tambem na brigde??? A lista "ARP" que autoriza um determinado ip e mac a acessar o servidor, como vc usa tambem hotspot deve colocar o ip tambem em "IP BINDINGS" para ter acesso.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por Dado Ver Post
    Renato não entendi direito... pois encada RB eu crio uma bridge e adiciono todos cartões e interfaces de rede que estão nela e coloco um ip para bridge, dai pego o cartão e configuro ele para wds para fechar o PTP.

pelo que entendi a unica coisa diferente que tenho aqui é que estou usando a mesma classe ip para as RB

Obs.: em cada RB tenho somente uma bridge criada... ja pensei na possibilidade de configurar 2 bridges na mesma RB mais quero fazer em laboratório e minhas outras RB ainda não chegaram

Agradeço a colaboração de todos
    Última edição por renatocostas; 01-07-2008 às 16:41.

4. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Já colocou as wds tambem na brigde??? A lista "ARP" que autoriza um determinado ip e mac a acessar o servidor, como vc usa tambem hotspot deve colocar o ip tambem em "IP BINDINGS" para ter acesso.

Renato Costa.

Galera.. blz.. problema resovido.. pra ficar bem explicado o que fiz é o seguinte:

criei a bridge... adicionei todas interfaces e cartões nela... coloque um ip na bridge e começe a configurar os ptps... vc deixa todos cartões com o mode em ap bridge e configura o wds.. em todos Radios faça a mesma coisa que fica blz...

Brigadão pelas dicas ai galera... agora posso continuar a minha caminhada aos 200 km valeu!!!!

5. Obrigado por colocar a solução pro seu problema, sera de grande valor para os colegas precisando estamos ai.

Abraços,

Renato Costa

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2014, 19:37
  2. Respostas: 9
    Último Post: 27-08-2012, 20:32
  3. RB Mikrotik com slot para 3G
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2009, 21:55
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34
  5. Mikrotik RB 433AH upgrade para 3.23, cuidado!
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-04-2009, 21:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L