Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    A diferença é que o 7 mostra o nivel de sinal dos clientes e o 6 não. Se eu lembrar de outra aqui eu posto.

    To usando o firmware Wireless Router e to achando bom tb, do nivel do APROUTER. Achei até melhor em uma coisa: o AP reinicia mais rapido, só não sei se é caracteristica do firm ou do AP.

    Usando a versão 3.0.

  2. #122

    Padrão

    [quote=1929;376447]Será que voce não se precipitou e tirou logo conclusão que não funcionou. Para mim funciona perfeito.

    Quando coloquei o 6.1 fiz vários testes,a banda de download funcionava perfeito,mas ele não estava controlando o upload ex: eu colocava 64kb de upload mas sempre fazia upload com a taxa máxima do meu link.

  3. #123

    Padrão

    [quote=mtasas;376526]
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Será que voce não se precipitou e tirou logo conclusão que não funcionou. Para mim funciona perfeito.

    Quando coloquei o 6.1 fiz vários testes,a banda de download funcionava perfeito,mas ele não estava controlando o upload ex: eu colocava 64kb de upload mas sempre fazia upload com a taxa máxima do meu link.

    Vc colocou assim no cbu.conf:

    0,00:0e:2e:aa:bb:cc,128,32, Cliente1

    Onde: 0= grupo,MAC,down,up, comentário

  4. #124

    Padrão

    será que pode ser isso então? pq usei a interface web para fazer a configuração.

    tem alguma diferença para o cbu.conf?

  5. #125

    Padrão

    o cbu.conf é configurado pela interface web.

  6. #126

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    o cbu.conf é configurado pela interface web.
    acho que vc entendeu errado.

    o que eu quis dizer se tem alguma diferença colocando os valores na tela de controle de banda,ou colocando no cbu.conf

  7. #127

    Padrão

    Citação Postado originalmente por masas Ver Post
    acho que vc entendeu errado.

    o que eu quis dizer se tem alguma diferença colocando os valores na tela de controle de banda,ou colocando no cbu.conf
    Olá Masas, como os amigos lhe informaram, a diferença é pouca do 6.1 para o 7.3 Aumentando no 7.3 apenas o controle para o eMule e P2P que é feito em (Bloqueios (P2P, Layer7, Limite de conexões) e na visualização dos clientes conectados.
    No mais, é tudo igual!
    Acredito que assim como lhe foi dito, vc se precipitou... Claro que eu não tenho nada contra o Wappro, apenas o que vc tbm notou.
    Quanto ao controle ser feito por CBU ou pela tela, não faz diferença com relação ao comando, apenas que por tela, tem-se um limite para quantos IPs ou MACs colocar para controlar e por CBU não tem.

  8. #128

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtasas Ver Post
    acho que vc entendeu errado.

    o que eu quis dizer se tem alguma diferença colocando os valores na tela de controle de banda,ou colocando no cbu.conf
    na tela tem um limite de 40 MACs e no cbu.conf não.

  9. #129

    Unhappy Servidor DHCP

    Boa noite pessoal,

    Como eu pude reparar na versão antiga 6.x a versão 7.x da ApRouter não permite a navegação quando se configura manualmente o IP na placa Wireless,

    Ou seja obrigatoriamente o Servidor DHCP deve estar ativado para a navegação na Internet ou copiar os dados do DNS1 e DNS2 para configurar a placa e assim ter a bendita navegação.

    Já o WapPro seja ele qual for, faz automaticamente essa configuração, apenas colocando o IP do roteador.

    Alguém sabe dizer porque essa diferença entre WapPro e ApRouter?

    Outros firmwares que testei todos funcionam também como o WapPro.

    Obrigado pessoal.

  10. #130

    Padrão

    Amigão, deve ter alguma outra coisa na tua config que está causando isso.
    Eu uso com DHCP desativado e configuro na placa wireless e rola beleza.

    Citação Postado originalmente por tom13 Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Como eu pude reparar na versão antiga 6.x a versão 7.x da ApRouter não permite a navegação quando se configura manualmente o IP na placa Wireless,

    Ou seja obrigatoriamente o Servidor DHCP deve estar ativado para a navegação na Internet ou copiar os dados do DNS1 e DNS2 para configurar a placa e assim ter a bendita navegação.

    Já o WapPro seja ele qual for, faz automaticamente essa configuração, apenas colocando o IP do roteador.

    Alguém sabe dizer porque essa diferença entre WapPro e ApRouter?

    Outros firmwares que testei todos funcionam também como o WapPro.

    Obrigado pessoal.

  11. #131

    Padrão

    Não sei o que pode ser, já fiz a instalação no ap a partir do zero e apenas configuro a rede, sem quaisquer segredos, dá pra colocar prints aqui?

    Valeu.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigão, deve ter alguma outra coisa na tua config que está causando isso.
    Eu uso com DHCP desativado e configuro na placa wireless e rola beleza.

  12. #132

    Padrão

    olá pessoal... kd todo mundo?
    Eu estava viajando, mas qualquer duvida estamos ai!
    Abraços

  13. #133

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergiofsm Ver Post
    olá pessoal... kd todo mundo?
    Eu estava viajando, mas qualquer duvida estamos ai!
    Abraços
    Notei a mesma coisa Sérgio.
    Pensei que com os feriados o povo ia cair em cima do forum, mas vejo que é o contrário.

  14. #134

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Notei a mesma coisa Sérgio.
    Pensei que com os feriados o povo ia cair em cima do forum, mas vejo que é o contrário.
    Então...eu tbm percebi isso, mas pode ser que ninguém tem mais duvidas nem sugestão...heheh.
    Bom, mas o que importa é que todos estão bem, penso eu!
    Abraços para todos e um bom final de feriado

  15. #135
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Notei a mesma coisa Sérgio.
    Pensei que com os feriados o povo ia cair em cima do forum, mas vejo que é o contrário.

    O povo esta pulando carnaval rapaz heheheheheh

    Menos nós kkkkkkk

    E essa de corujando ???

    Parece que você é px huahauhaua

    falow abraço a todos

  16. #136

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    O povo esta pulando carnaval rapaz heheheheheh

    Menos nós kkkkkkk

    E essa de corujando ???

    Parece que você é px huahauhaua

    falow abraço a todos

    PY classe B, em recesso. Mas logo volto a ativa. Meu Yaesu pifou e não achava quem consertasse.
    Mas agora me indicaram a pessoa certa. Vou ver se ponho no ar novamente, nem que seja para corujar.

  17. #137

    Padrão

    Bom Dia, sou novo aqui e comprei um AP GTS Power, (todo cinza), e atualizei o firmware pela GTS de 1.18 p/ 1.19 - o mais novo - e esta funcionando.
    Duvida: Ativando o controle de banda por IP eu notei que em um download fica variando a taxa de chegar até 0,01 KBs até 100 KBs com media de 32 KBs no download. link velox 300KB
    Isso é normal ???

    Tbm no controle de banda noto que em download 90% do tempo fica no limite de banda mas as vezes da um salto para 120,140KBs. - limitei o ip em 100KBs.

    Aguardo qualquer ajuda e desde já agradeço.

    Thiago

  18. #138

    Padrão

    Citação Postado originalmente por twolf Ver Post
    Bom Dia, sou novo aqui e comprei um AP GTS Power, (todo cinza), e atualizei o firmware pela GTS de 1.18 p/ 1.19 - o mais novo - e esta funcionando.
    Duvida: Ativando o controle de banda por IP eu notei que em um download fica variando a taxa de chegar até 0,01 KBs até 100 KBs com media de 32 KBs no download. link velox 300KB
    Isso é normal ???

    Tbm no controle de banda noto que em download 90% do tempo fica no limite de banda mas as vezes da um salto para 120,140KBs. - limitei o ip em 100KBs.

    Aguardo qualquer ajuda e desde já agradeço.

    Thiago
    Como vc já deve saber, atualiza para aprouter e veja a diferença!!!

  19. #139

    Padrão

    Citação Postado originalmente por twolf Ver Post
    Bom Dia, sou novo aqui e comprei um AP GTS Power, (todo cinza), e atualizei o firmware pela GTS de 1.18 p/ 1.19 - o mais novo - e esta funcionando.
    Duvida: Ativando o controle de banda por IP eu notei que em um download fica variando a taxa de chegar até 0,01 KBs até 100 KBs com media de 32 KBs no download. link velox 300KB
    Isso é normal ???

    Tbm no controle de banda noto que em download 90% do tempo fica no limite de banda mas as vezes da um salto para 120,140KBs. - limitei o ip em 100KBs.

    Aguardo qualquer ajuda e desde já agradeço.

    Thiago
    É impossivel baixar a 120KB/s se vc limitou o IP a 100Kbps = 12,5KB/s.

  20. #140

    Padrão

    Turma atualizei 4 super ap gts para o firmware aprouter 7.3, mas acontece que em 1 deles inseri 1º a licença do 7.3 ao invés de colocar 1º a licença do 6.1 e depois a do 7.3 ( conforme esquema de atualização) ele travou e não entra mais na página de configuração.
    Já dei vários reset´s e nada, alguem sabe como ressucitar o bichinho ?

    Ps: os outros 3 ficaram bala !