+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal, mais uma vez estou por aqui, continuo novato no assunto, porém falando sobre o GTS Super AP, a versão atual é a 2.58 PT-BR e sinceramente não tive problemas na configuração por enquanto... em relação a controle de banda sugiro pegar links iguais de um mesmo servidor com arquivos grandes tipo jogos e simultaneamente baixar em várias máquinas e ver no que dá.

Nesta última versão meu AP ficou instável, mas acredito que é problema na placa mesmo, visto que oscilava muito e sempre que eu mudava a banda de B para G não havia qualquer mudança em relação ao sinal ou até mesmo velocidade.

Coloquei uma antena de 10 Dbi super booster, mas aparenta ser a mesma coisa de uma antena de 5 Dbi.

Mandei meu AP pra fábrica e espero receber um novo essa semana, pressionem os caras que eles estão ficando loucos com reclamações, a propósito por onde passo todos falam bem do hardware, mas do software as opiniões ainda não são tão boas,

Boa semana pessoal,

Tom.

2. Citação Postado originalmente por tom13 Ver Post
    Bem pessoal, mais uma vez estou por aqui, continuo novato no assunto, porém falando sobre o GTS Super AP, a versão atual é a 2.58 PT-BR e sinceramente não tive problemas na configuração por enquanto... em relação a controle de banda sugiro pegar links iguais de um mesmo servidor com arquivos grandes tipo jogos e simultaneamente baixar em várias máquinas e ver no que dá.

Nesta última versão meu AP ficou instável, mas acredito que é problema na placa mesmo, visto que oscilava muito e sempre que eu mudava a banda de B para G não havia qualquer mudança em relação ao sinal ou até mesmo velocidade.

Coloquei uma antena de 10 Dbi super booster, mas aparenta ser a mesma coisa de uma antena de 5 Dbi.

Mandei meu AP pra fábrica e espero receber um novo essa semana, pressionem os caras que eles estão ficando loucos com reclamações, a propósito por onde passo todos falam bem do hardware, mas do software as opiniões ainda não são tão boas,

Boa semana pessoal,

Tom.
    Possivelmente eles vão alegar que não acharam nada no AP e vão te devolver.
    Eles nem sabem que podem trocar o firmware pelo AProuter 6.1, ou não querem admitir.
    Pode fazer a troca, usando o tutorial que está no site da AProuter que não tem erro.
    Fica outro AP. Eu tenho 6 deles instalados, além de alguns Alfa e não quero outros. Tudo funciona agora no GTS. E Baixa a potencia que trabalha melhor ainda.

3. Boa tade tenho um Ap gts e vc podeesplicar melhor como funciona esse negocio de potencia ? onde devo mecher no meu gts para modificar issoobrigado

4. Citação Postado originalmente por Charlton Ver Post
    Boa tade tenho um Ap gts e vc podeesplicar melhor como funciona esse negocio de potencia ? onde devo mecher no meu gts para modificar issoobrigado
    O firmware original do GTS não tem controle de potencia.
    Quando seleciona modo B ele seta a potencia em 250mW. Quando em modo G, seta em 100mW.

Troca o firmware para o Aprouter 6.1 que é compatível. Ai voce vai ter como baixar a potencia até 16mw
    E outra coisa. O firmware do GTS não trabalha muito bem com acesso remoto. Ele muitas vezes não grava as alterações. Leitura de site survey muitas vezes também não entra.
    Com Aprouter acaba com tudo isso.

5. Preciso de ajuda...tenho um AP GTS 78-0454ARG Release 4(cor cinza), qual firmware Aprouter ou Wapro q funciona nele?

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36