+ Responder ao Tópico

1. Vlw amigo! O AProuter 6.1 funcionou perfeitamente...Obrigado!

2. Boa tarde, tenho um AP GTS e gostaria de saber como usa-lo corretamente, não estou usando os Qos, pois qaundo usei deu problema de conflito de IP, como faço pra aproveitar bem as funções dos radios

3. Citação Postado originalmente por Charlton Ver Post
    Boa tarde, tenho um AP GTS e gostaria de saber como usa-lo corretamente, não estou usando os Qos, pois qaundo usei deu problema de conflito de IP, como faço pra aproveitar bem as funções dos radios
    Troca o firmware para o Aprouter 6.1 que não vai se arrepender. O rádio é muito bom, mas o firmware deixa a desejar.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É este mesmo.
    Segui os passos no manual? Tem que entrar via ftp para fazer a atuallização. E depois de instalado, a primeira coisa fazer no firmware novo é entrar com a chave de licença.
    Esta chave é baseada no MAC do AP.
    Fez tudo isso?
    Olá amigo, tbm tenho esse ap GTS e gostaria de atualizar para o approuter 6.1
    poderia me passa a Firmware para GTS telecom com a licença para o meu MAC que é: 000EE8D3E3AB
    baixei aqui a Fimware do próprio site approuter mas andei lendo que essas versões estão travadas para o gerador de licenças que tbm baixei de um outro site, ai, fiquei com receio de atualizar e perder o AP.
    Se vc tiver essa Fimware pode me passar por e-mail?
    Desde já agradeço
    Meu e-mail é: sergiofsm@pop.com.br
    Obrigado

5. Olá a todos os amigos do fórum...

Comprei um AP Super GTS para iniciar um provedor via rádio e minhas dúvidas são: Esse Ap foi uma boa escolha? Quantos clientes eu posso colocar utilizando uma conexão de 600kbps? E quantos em uma de 1mb?

Desde já agradeço... Forte abraço...
    Última edição por Poemander; 01-01-2009 às 10:01.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36