+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá a todos do Fórum...

Estou tentando trocar o Firmware do meu AP Super GTS (cinza) pelo Firmware do Ap Router conforme a dica do amigo sergiofsm mas não estou conseguindo... após fazer o todo o procedimento não consigo acessar as configurações do modem e no status de conxeão de rede sem fio aparece: "Put_Your_Licence"... alguém pode dar mais detalhes sobre o que está acontendo?

Desde já agradeço e um forte abraço...
    Você vai ter que colocar lá em atualizar licença, um arquivinho com a licença. Você tem este arquivo?

Não basta simplesmente atualizar o firmare.

2. Olá, amigo...

Tenho sim... baixei daquele link que o amigo sergiofsm postou... a mensagem: Put_Your_Licence" começou a aparecer depois que tentei atualizar...

Obrigado...

3. Bom dia.

Meu amigo to fazendo essa mudança também, é um pouco complicado, mas não é dificil só não pode errar se não vc pode danificar seu radio. Pega ai meu msn pra nós trocarmos uma ideia ai te falo melhor como deve proceder.....ok

4. Olá a todos do Fórum...

Lendo com mais calma e atenção as instruções, consegui atualizar o Firmware... agora o problema é que depois de configurar tudo na tela de configurações do AP eu não estou conseguindo navegar... o firewall está desativado, por enquanto ainda não coloquei chave de criptografia e o nível de sinal está indicado como excelente... alguém tem alguma idéia do que possa estar ocorrendo?

Forte Abraço...

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá a todos do Fórum...

Lendo com mais calma e atenção as instruções, consegui atualizar o Firmware... agora o problema é que depois de configurar tudo na tela de configurações do AP eu não estou conseguindo navegar... o firewall está desativado, por enquanto ainda não coloquei chave de criptografia e o nível de sinal está indicado como excelente... alguém tem alguma idéia do que possa estar ocorrendo?

Forte Abraço...
    Legal vc ter conseguido.. quanto ao que está ocorrendo, é que vc ainda não o configurou direito!
    Tentei te passar as telas de como configurar por aqui, mas não aceita, assim se ainda estiver com duvida, me passa seu e-mail mas o seu tipo de adsl com o modo de como que que o seu router trabalhe, que te mando as telas com o modo correto de como deve configurar cada parte.
    Abraços e boa sorte
    Última edição por sergiofsm; 09-01-2009 às 21:25.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36